Notícias

Álvaro Piquet, advogado do Flamengo, desmente informações que circulam na mídia: “Não são a exata realidade”

Compartilhe

Fim do silêncio sobre o incêndio em um dos módulos do Ninho do Urubu. Neste domingo (24), o presidente Rodolfo Landim concedeu entrevista coletiva e respondeu questões do jornalistas. Também presente, Álvaro Piquet, advogado do Flamengo, desmentiu informações que circulam na mídia brasileira sobre a tragédia:

— Eu posso dizer que as informações públicas não são a exata realidade do que aconteceu. Desde o início o Flamengo propôs valores diferenciados para cada família. Nós queríamos contemplar irmãos e avós. Temos que ter responsabilidade. Não vamos confirmar e vamos continuar negociando.

O advogado reafirmou que o clube está disposto a ajudar uma família que buscam outras coisas além da indenização e que a maior preocupação ainda é ajudar as famílias.

—  Uma família pode querer que o Flamengo pague os estudos de um irmão, por exemplo. O clube está disposto. Se a gente ficar discutindo é banalizar. A preocupação do clube é essa.

Ver comentários

  • Isso é verdade tem muita gente da mídia de Rádio e TV querendo manchar a historia do Flamengo

    FOXBOSTA. BANDMENTIRA GLOBOLIXO

  • Essa nossa mídia é o retrato do Brasil que não dá certo. É sensacionalista, tendenciosa e imoral!!!!
    Abaixo a globo e seus jornalistas frouxos!!!

  • Considerando as palavras do presidente e do advogado, bem como a aceitação das mesmas, pela mídia, que não contra-argumentou em nenhum momento, entendo que realmente o Flamengo está sendo absolutamente correto com os familiares das vítimas, propondo acordos inusitadamente positivos, para os mesmos.

Notícias recentes

  • Destaque

Alvo de contratação do Flamengo: jornal da Rússia diz que Luiz Henrique pode ser preso

Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…

27/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid libera Thiago Almada para realizar exames médicos no Flamengo

Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…

27/07/2026
  • Notícias

Especialista em arbitragem detona Daronco em decisão que prejudicou o Flamengo: “Medroso, ficou vergonhoso”

Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…

27/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro deve ter novo desfalque por lesão para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…

27/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique completa 200 jogos pelo Flamengo no Brasileirão

Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…

27/07/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 27/07/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…

27/07/2026