Fim do silêncio sobre o incêndio em um dos módulos do Ninho do Urubu. Neste domingo (24), o presidente Rodolfo Landim concedeu entrevista coletiva e respondeu questões do jornalistas. Também presente, Álvaro Piquet, advogado do Flamengo, desmentiu informações que circulam na mídia brasileira sobre a tragédia:
— Eu posso dizer que as informações públicas não são a exata realidade do que aconteceu. Desde o início o Flamengo propôs valores diferenciados para cada família. Nós queríamos contemplar irmãos e avós. Temos que ter responsabilidade. Não vamos confirmar e vamos continuar negociando.
O advogado reafirmou que o clube está disposto a ajudar uma família que buscam outras coisas além da indenização e que a maior preocupação ainda é ajudar as famílias.
— Uma família pode querer que o Flamengo pague os estudos de um irmão, por exemplo. O clube está disposto. Se a gente ficar discutindo é banalizar. A preocupação do clube é essa.
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Isso é verdade tem muita gente da mídia de Rádio e TV querendo manchar a historia do Flamengo
FOXBOSTA. BANDMENTIRA GLOBOLIXO
Essa nossa mídia é o retrato do Brasil que não dá certo. É sensacionalista, tendenciosa e imoral!!!!
Abaixo a globo e seus jornalistas frouxos!!!
Considerando as palavras do presidente e do advogado, bem como a aceitação das mesmas, pela mídia, que não contra-argumentou em nenhum momento, entendo que realmente o Flamengo está sendo absolutamente correto com os familiares das vítimas, propondo acordos inusitadamente positivos, para os mesmos.