Após eliminação com atuação abaixo do esperado, rubro-negros pedem demissão de Abel; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (14) precisando apenas de um empate contra o Fluminense para garantir vaga na final da Taça Guanabara. Entretanto, com bola rolando, o Rubro-Negro foi superado por 1 a 0 no Maracanã. O placar irritou torcedores do Fla, que passaram a fazer campanha através de redes sociais para solicitar a demissão do técnico Abel Braga.

Em meio às críticas, parte dos internautas chegou a relembrar situação semelhante que ocorreu no ano de 2018, quando Paulo Cesar Carpegiani, então treinador da equipe, foi demitido após eliminação para o Botafogo na semifinal geral do Campeonato Carioca.

CONFIRA REAÇÕES:

Para tentar ganhar a confiança da torcida, Abel terá que mostrar crescimento junto ao Flamengo nos próximos jogos. A primeira oportunidade para isso será no dia 24 deste mês, quando o Rubro-Negro volta a campo para encarar o Americano, pela rodada de estreia da Taça Rio. Sendo assim, contando a partir desta sexta (15), serão nove dias livres até a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2 laterais por favor!!!!

  • Contrato com Abel, deveria ter a cláusula, se não ganhar taça Guanabara, taça Rio e campeonato carioca, será demitido sem direito de verba.
    Quem não ganha no Rio vai empatar com quem?

  • Tinha que continuar com Dorival, já por duas vezes ele foi dispensado estando ganhando com o time do Flamengo. Muito melhor que Abel.

  • O Flamengo de 2018 tinha a posse de bola como fator primordial aprendeu a dominar o jogo contra qualquer adversario , mas sem ser agudo em alguns jogos , mas dominava todo o campo , quem não se lembra do Flamengo x grêmio, Flamengo x Cruzeiro, onde o Mengão massacrou os 2 times , então senhores se o Flamengo mantê- se a posse de bola com os toques envolventes q o Barbieri deu a esse time e com os jogadores q chegaram o Flamengo seria.um time completo e perfeito , e se tivesse o Dorival Jr na forma q o Flamengo estava no final de 2018 , gente o Flamengo estaria acima de todos, pena q a diretoria escolheu o abel q com todo respeito é um técnico com ideias q não se encaixa do futebol atual , com abel não chegaremos longe na libertadores e brasileiro nem sonho tb , abel faça um bem a vc mesmo , se aposente e vá aproveitar seu merecido conforto

  • Esse tal de Abelmerda foi a pior contratação do Flamengo,essa diretoria tem que acordar,esses caciques já passou do tempo,for Abelmerda.Dourival merecia manter ele no Flamengo,o estilo de jogo é outro,esse abelmerda é passado.fora abelmerda!

  • Flamengo precisa urgente de dois zagueiros e o Para não pode
    Mais vestir a camisa do Flamengo não tem com esse Marcos Brás um merda some do Flamengo verme será que não tá vendo que essa saga. Não dá

  • gente deixem de ser ingenuos, o FLAMENGO não jogou mal, jogou do jeito que o ABEL pediu. Uma vergonha o cara ter um time maravilhoso e um estádio lotado de torcedores ao seu favor, e um treinador medroso joga só se defendendo, pensando em empatar. RESPEITE ESSA TORCIDA E COLOCA O TIME PRA FRENTE E DEIXE A TORCIDA SER FELIZ COM O ESPETÁCULO SEU MEDROSO. SE VC SÓ SABE DEFENDER, SAI DO MEU FLAMENGO. O GRITO DA TORCIDA JÁ DIZ: “VAI PRA CIMA DELES MENGOOOOOOOO.!!!!

  • COM ESSES PEREBAS: Diego anão no gol, Pará pedido na lateral, frango Arão desnorteado no meio, Diego franginha preocupado em não desarrumar o cabelo, Uribe que não chegou ainda… Fica difícil amigo, só ganha torneio amistoso mesmo, pensei que essa diretoria ia mandar essas babás embora, mas deram foi moral para eles! Esse ano com esses aí de titular não ganha nada!

  • O Diego não é um meia de ligação, além de segurar demais a bola, ele não é inteligente o suficiente para querer assumir a responsabilidade de querer resolver sozinho. Falta talento. Pode ser esforçado, mas não é o suficiente!

    • Esse jaz! Você acha que os times dos EUA contrata jogador? Eles só contratão ex jogador!

  • Diego é o mal do Flamengo. Com Diego em campo o rendimento do ataque do Flamengo é pífio.

  • Penso diferente. Acho o time do Fluminense muito bom, inclusive Aírton e Bruno Silva eliminaram o meio de campo rubro-negro. O Flamengo nao conseguia trocar passe do meio pra frente, só com lançamentos e chutes rifando a bola.

  • Demissão não sou a favor….mas alguém tem que dar um toque nele…Abel esse time tem que jogar…não pode nunca um elenco desse tem que BRINCAR com esse timeco do Fluminense

Comentários não são permitidos.