Após interesse do Flamengo, Léo Pereira renova com o Athletico Paranaense até 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALBARI ROSA

O Flamengo garantiu quatro contatações para a temporada de 2019. Dentre elas, uma para o setor defensivo: o zagueiro Rodrigo Caio. Ainda assim, o Rubro-Negro continuou no mercado em busca de atletas para a posição. Um dos nomes despertou interesse equipe foi o de Léo Pereira, campeão da Copa Sul-Americana pelo Athletico Paranaense. As negociações com o Fla não tiveram grande avanço e, para melar de vez qualquer possibilidade de saída, o clube do Paraná renovou o contrato do atleta.

Nesta quinta-feira (31), em anúncio realizado através das redes sociais, o Athletico comunicou: “✍️ Léo Pereira: Contrato prorrogado até o final de janeiro de 2022! Tem presente melhor de aniversário? ?”. Nos comentários, torcedores da equipe comemoraram a permanência do defensor, que foi um dos pilares defensivos da equipe na temporada anterior.

Sem ter sucesso na investida por Léo Pereira, o Flamengo, atualmente, prega cautela no mercado. O Rubro-Negro ainda tem interesse na chegada de um zagueiro experiente, a pedido do treinador Abel Braga. Entretanto, não fará “loucuras financeiras” para realizar o desejo do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também