Após precisar de 34 partidas para marcar pelo Flamengo, Marlos Moreno faz gol em quarto jogo no México

Compartilhe com os amigos

O atacante Marlos Moreno despontou no Atlético Nacional, da Colômbia, seu país natal, como uma grande promessa, demonstrando habilidade e velocidade pelos lados do campo. Contratado pelo Manchester City, da Inglaterra, foi emprestado em algumas oportunidades e no momento atua no México, com a camisa do Santos Laguna, cedido pelos ingleses. E o começo vem sendo promissor, com o primeiro gol marcado já na quarta partida da temporada.

Pela Liga dos Campeões da Concacaf, a equipe de Marlos encarou o Marathón, de Honduras, e goleou pelo placar de 6 a 2, inclusive com um gol do zagueiro brasileiro Dória, revelado pelo Botafogo. O colombiano foi o responsável por anotar o quinto tento, aos 16 minutos da segunda etapa, aproveitando rebote.

O curioso é que, enquanto esteve no Flamengo, Marlos foi muito criticado pela dificuldades em fazer gols. Chegou a ficar mais de dois anos sem ir às redes, com passagens por Deportivo La Coruña e Girona, ambos da Espanha, emprestado pelo City. Novamente repassado pelo clube inglês, chegou ao Flamengo e anotou seu único gol na 34ª partida com a camisa da equipe, empatando o duelo com o Palmeiras, no Maracanã.

Dentro de campo, o Flamengo foca sua preparação e suas atenções no primeiro confronto pela Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro faz sua estreia já no próximo domingo (24), em duelo que será disputado no Maracanã, contra o Americano, integrante do Grupo B do Estadual. O confronto está marcado para começar às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkk

  • O Flamengo tá zicado mesmo… Até Marlos Moreno voltando a fazer gol…

Comentários não são permitidos.