Após visita de jogadores do Flamengo, Cauan é primeiro ferido a deixar hospital

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O atacante Cauan Emanuel, de 14 anos, é o primeiro jovem a voltar para casa. O jogador recebeu alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local em que ainda estava internado após o incêndio que devastou o Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), e fez 10 vítimas fatais. Jhonata Ventura e Francisco Dyogo seguem em estado de evolução.

Assim como Francisco, Cauan permanecia internado devido à lesões causadas em suas vias aéreas, decorrentes da inalação de fumaça durante o incêndio. O jogador já havia sido removido do CTI para o quarto, e na tarde desta segunda-feira (11) conseguiu receber alta. Francisco Dyogo também está no Hospital Vitória, mas ainda não saiu do CTI.

Jhonata Ventura, por sua vez, sofreu queimaduras em 30% de seu corpo, principalmente nos membros superiores, como tórax e face, além das mãos. Devido a isso, seu quadro é considerado mais grave. No entanto, também apresentou evolução nas últimas 24 horas e segue sendo observado de perto por especialistas do Centro de Tratamento de Queimados.

Os atletas foram visitados por diversos jogadores do elenco profissional do Flamengo, antes de Cauan ser liberado para deixar o hospital. Diego, Rodinei, César, Renê, Diego Alves e Nixon foram alguns dos atletas a visitarem o hospital.

Compartilhe com os amigos

Veja também