FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O atacante Cauan Emanuel, de 14 anos, é o primeiro jovem a voltar para casa. O jogador recebeu alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local em que ainda estava internado após o incêndio que devastou o Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), e fez 10 vítimas fatais. Jhonata Ventura e Francisco Dyogo seguem em estado de evolução.
Assim como Francisco, Cauan permanecia internado devido à lesões causadas em suas vias aéreas, decorrentes da inalação de fumaça durante o incêndio. O jogador já havia sido removido do CTI para o quarto, e na tarde desta segunda-feira (11) conseguiu receber alta. Francisco Dyogo também está no Hospital Vitória, mas ainda não saiu do CTI.
Jhonata Ventura, por sua vez, sofreu queimaduras em 30% de seu corpo, principalmente nos membros superiores, como tórax e face, além das mãos. Devido a isso, seu quadro é considerado mais grave. No entanto, também apresentou evolução nas últimas 24 horas e segue sendo observado de perto por especialistas do Centro de Tratamento de Queimados.
Os atletas foram visitados por diversos jogadores do elenco profissional do Flamengo, antes de Cauan ser liberado para deixar o hospital. Diego, Rodinei, César, Renê, Diego Alves e Nixon foram alguns dos atletas a visitarem o hospital.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…