Arão atende a pedido de mãe e utilizará nome de Jorge Eduardo em camisa da semifinal

Compartilhe com os amigos

A morte de dez meninos no trágico incêndio do Ninho do Urubu continua causando muita comoção. Nesta terça-feira (12), Willian Arão divulgou que, em homenagem a uma das vítimas, Jorge Eduardo, ele jogará o Fla-Flu com o nome do menino estampado em sua camisa.

O pedido foi da mãe de Jorge. Segundo ela, o garoto era fã de Arão e solicitou a Rodolfo Landim que o jogador fizesse essa homenagem a seu filho, conforme publicou o camisa 5 do Rubro-Negro em seu Instagram.

— Fiquei emocionado e muito honrado por ser um ídolo pra ele. Vai ser com imenso prazer que vou prestar essa homenagem. No Fla x Flu, estarei em campo representando a realização do seu sonho. Levarei o nome dele nas costas nesse jogo, mas,  no coração, pro resto da vida, assim como os outros vitimados que tinham o mesmo sonho.

View this post on Instagram

❤️??

A post shared by willianarao (@willianarao) on

Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira (14), no Maracanã. A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília) e define um dos finalistas da Taça Guanabara. Como terminou a fase de grupos na liderança, o Fla terá a vantagem do empate para ir à decisão do turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O garoto tinha bom gosto. Arão é um grande jogador.

Comentários não são permitidos.