
A morte de dez meninos no trágico incêndio do Ninho do Urubu continua causando muita comoção. Nesta terça-feira (12), Willian Arão divulgou que, em homenagem a uma das vítimas, Jorge Eduardo, ele jogará o Fla-Flu com o nome do menino estampado em sua camisa.
O pedido foi da mãe de Jorge. Segundo ela, o garoto era fã de Arão e solicitou a Rodolfo Landim que o jogador fizesse essa homenagem a seu filho, conforme publicou o camisa 5 do Rubro-Negro em seu Instagram.
— Fiquei emocionado e muito honrado por ser um ídolo pra ele. Vai ser com imenso prazer que vou prestar essa homenagem. No Fla x Flu, estarei em campo representando a realização do seu sonho. Levarei o nome dele nas costas nesse jogo, mas, no coração, pro resto da vida, assim como os outros vitimados que tinham o mesmo sonho.
Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira (14), no Maracanã. A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília) e define um dos finalistas da Taça Guanabara. Como terminou a fase de grupos na liderança, o Fla terá a vantagem do empate para ir à decisão do turno.
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Ver comentários
O garoto tinha bom gosto. Arão é um grande jogador.