Arão avalia competição por vaga no Fla e revela “discussão” com Uribe em primeiro gol sobre a Cabofriense

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo não teve dificuldades para passar pela Cabofriense na tarde deste domingo (03). Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Rubro-Negro atropelou o adversário, pelo placar de 4 a 0. Na zona mista, Willian Arão, que iniciou a goleada do Fla, avaliou positivamente a competição por vaga entre os jogadores do elenco.

É uma competição interna muito grande, mas isso é bom para mim, para quem está jogando e para os que estão de fora. No final de tudo, é bom para o Flamengo, porque todo mundo tem que estar no mais alto nível e quem ganha com tudo isso é o Flamengo -, disse o jogador.

O volante ainda comentou sobre a “discussão” que teve com Uribe no primeiro gol marcado da equipe. No lance, os dois atletas saíram comemorando, uma vez que o centroavante havia resvalado levemente na bola, enquanto o camisa 5 da Gávea cabeceou bem, sem dar chances ao goleiro adversário. Inclusive, o jogador foi um dos destaques do time contra a Cabofriense.

Teve uma pequena discussão ali com o Uribe (risos). Ele falou que tinha tocado na bola, mas eu tinha certeza que o gol foi meu e aí a gente foi comemorar junto. Mas o mais importante é que foi gol do Flamengo -, revelou.

Por fim, Arão falou sobre a vantagem do empate que o clube da Gávea terá pela semifinal contra o Fluminense, já que terminou a primeira fase na liderança de seu grupo, mas deixou claro que a equipe precisa entrar para ganhar o jogo. O Fla-Flu será disputado no próximo sábado (09), às 18h30 (horário de Brasília).

A gente sabe que essa vantagem do empate não significa muita coisa. Obviamente, é uma vantagem, mas não significa nada. A gente tem que entrar para vencer. Se faltando cinco ou dez minutos o jogo apresentar uma outra coisa, aí sim temos que saber que a gente tem essa vantagem, mas a gente não pode treinar pensando em empatar. De maneira nenhuma, vamos entrar para ganhar, para fazer os gols –, concluiu.

Veja também