Arão fala de silêncio do Flamengo sobre incêndio: “Vão querer estar com todas as respostas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo sofreu um forte baque na última sexta-feira (08). Dez jogadores da categoria de base do clube morreram após incêndio tomar todo o alojamento em que os jovens dormiam e se concentravam. Apesar do Rubro-Negro ter soltado algumas notas ou feito pronunciamento à imprensa, os dirigentes ainda não responderam perguntas dos jornalistas sobre o caso. Willian Arão falou sobre o assunto.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (13), Arão foi questionado sobre a falta de respostas do Flamengo. O jogador, por sua vez, se esquivou do assunto, mas demonstrou confiança na cúpula diretiva do Rubro-Negro. Na visão do atleta, os dirigentes devem se pronunciar quando tiverem respostas para todos os questionamentos.

Essas pessoas são capazes de tomar as melhores decisões. Sou funcionário do clube e acatamos as decisões deles. Se não se pronunciaram ainda, talvez estejam se preparando para chegar com tudo. Acredito que se eles forem dar pronunciamento, eles vão querer estar com todas as respostas. Sei que são capazes de esclarecer tudo -, disse o jogador.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (14), no Maracanã. A partida é válida pela semifinal da Taça Guanabara e terá início às 20h30 (horário de Brasília). Um empate classifica o Rubro-Negro para a final do torneio. Vasco e Resende disputam a outra vaga nesta quarta (13), também no Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também