Arrascaeta celebra primeiro gol marcado com a camisa do Flamengo: “Emoção muito grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Cabofriense se enfrentaram na tarde deste domingo (03), pela última rodada da Taça Guanabara. Com um dos gols marcados por Arrascaeta, o clube da Gávea não teve dificuldades e goleou o adversário por 4 a 0. Na zona mista, o uruguaio concedeu entrevista e não escondeu a felicidade com o primeiro gol marcado com a camisa rubro-negra.

Emoção muito grande de poder marcar o primeiro gol aqui no Flamengo. Espero que aconteça muito mais. Quero agradecer também ao torcedor pelo carinho que venho recebendo fora de campo. Fico muito feliz pelo gol e mais ainda pelo time ter ganhado e jogado bem. Então acho que hoje foi um dia importante para o torcedor -, celebrou o camisa 14.

Arrascaeta também comentou sobre a evolução da equipe até o momento. Demonstrando cautela, o meia elogiou o desempenho do time, mas pontuou que não se deve perder o foco: “O time está bem, está confiante e jogando bem. Temos um elenco muito forte. Não podemos perder o foco. Tenho certeza que estamos no caminho certo, mas está só começando a temporada“, concluiu.

Com a vitória, o Rubro-Negro alcançou os 13 pontos e finalizou a primeira fase da Taça Guanabara na liderança do Grupo C. Já de olho no embate com o Fluminense, pela semifinal do torneio, a equipe comandada por Abel Braga se reapresenta na terça (05), para inciar a preparação para o jogo decisivo. Vasco e Resende duelam pela outra semifinal da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também