FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo trabalha visando a estreia na Taça Rio e também o início de Libertadores. Entretanto, a precoce eliminação na Taça Guanabara, que veio com derrota por 1 a 0 para o Fluminense, ainda ecoa na Gávea. Contudo, o meia Arrascaeta, envolvido no lance que gerou o gol tricolor, parece motivado para manter a cabeça erguida e se recuperar dentro das quatro linhas.
Em publicação realizada através dos stories do Instagram, o camisa 14 demonstrou determinação durante os treinos, em foto que aparece se esforçando, com a seguinte legenda: “El que abandona no tiene recompensa”. Em tradução simples, quer dizer “O que abandona (desiste) não tem recompensa”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Arrascaeta, aliás, pode ser titular na próxima partida do Flamengo. O próprio técnico da equipe, Abel Braga, foi quem garantiu a possibilidade: “Arrascaeta é um jogador de gabarito. Foi infeliz em um lance. Não é uma falha que tira o que tem ele de valor. Já ando pensando na frente. Agora precisa ser acarinhado. Quem sabe no próximo jogo já comece de início”, disse Abel após a derrota para o Fluminense.
A partida em questão será contra o Americano, em duelo que dará início à trajetória rubro-negra na Taça Rio de 2019. Sem conquistar o título do primeiro turno, o Flamengo precisa vencer a competição caso queira levar a vantagem do empate na semifinal geral do Campeonato Carioca.
Não sabia que ele tinha se transferido para o palmeiras. Mas o verde pegou bem pra ele. Eu prefiro o vermelho e preto.
Este jumento tem o time dos sonhos na mão e não sabe armar, o Flamengo foi campeão com William e Airton, os quais davam liberdade para os demais resolverem, sendo assim, o jumento Abel deveria escalar o seguinte: Diego Alves, pará, Léo Duarte, Rodolfo, Trauco, Cuéllar, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Vitinho. Com Cuéllar e Rodrigo Caio daria oportunidade de Trauco mostrar seu futebol, além de termos atacante e pontas que ajudariam muito na marcação. Vamos nos unir nesta escalação.SRN
Time ideal para este momento: D.Alves, Pará, L.Duarte, Rodrigo Caio, Trauco, Piris da Motta, Cuellar, Arrasceta, Bruno Henrique, Gabigol, Uribe.
Cezar é melhor que esse Diego Alves além de ser mais novo.
Aguardemos. Esse ano, pra quem tem intenção de “ganhar tudo”, não dá pra pensar num time só. Ninguém aguenta jogar tanto como aqui. Estadual, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil…muita coisa. Um time só não dá conta. O esquema é que deve ser um só, usando os jogadores na medida da disposição, ou disponibilidade, de cada um, até pra quem joga em mais de uma posição. Falar em “time titular” é falar em priorizar alguma competição, ou seja, o “time titular” vai jogar apenas AQUELA competição priorizada. As outras poderão ser disputadas por times alternativos ou mistos. Ganhar tudo com um time só não dá. Agora, levando em conta contusões, suspensões e má fase do jogador, o reserva que entrar já entra num esquema montado, sem que se precise mudar o jeito do time jogar pela falta de um titular. É um elenco qualificado mas ainda desequilibrado, pois sobram opções do meio pra frente e na defesa não temos laterais confiáveis e um meio de zaga muito instável, faltando aquele xerifão que impõe respeito, tipo Rondinelli, Fábio Luciano, Mozer, e outros que jogaram no Flamengo. No gol, por mais que tente, não consigo confiar em Diego Alves. Pra mim, César é mais confiável. E vamos por aí. Ainda não perdemos nada. A perda de um turno de campeonato estadual não pode gerar uma crise desse tamanho. Na minha opinião, estão querendo matar uma barata com tiros de canhão. Nada a ver. SRN.