Athila Paixão, de 14 anos, tem corpo reconhecido no IML; quatro ainda não têm identificação

Compartilhe com os amigos

Os dez corpos das vítimas fatais no incêndio da última sexta-feira (09) estão no IML. Até então, seis deles já foram reconhecidos. O mais recente é o de Athila Paixão, atleta de 14 anos. Anteriormente, a informação que havia é que só seria possível identificá-lo através de exame de DNA. Porém, o processo foi possível através da arcada dentária.

Desta forma, os corpos de Athila (14 anos), Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Pablo Henrique da Silva Matos (14 anos), Vitor Isaías (15 anos) e Gedson Santos (14 anos) poderão ser velados por seus familiares assim que liberados pelo instituto. Enquanto isso, os corpos de Christian Esmério (15 anos), Jorge Eduardo Santos (15 anos),  Samuel Thomas Rosa (15 anos) e Ryckelmo de Souza Viana (17 anos) permanecerão no local para exames.

Os familiares estão cientes que não há previsão, e o clube deu opção de permanecer no Rio de Janeiro o tempo que precisar ou voltar à cidade que estavam e retornarem quando o IML avisar.

Compartilhe com os amigos

Veja também