Atletas da Seleção se solidarizam com tragédia no Ninho e gravam mensagens de apoio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma tragédia marcou o mundo do futebol nesta sexta-feira (08). Ainda pela madrugada, um incêndio atingiu o alojamento que acomodava vários jogadores da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, deixando dez mortos e três jovens feridos. Por meio das redes sociais, os atletas da Seleção Brasileira Fernandinho, Thiago Silva, Marcelo e Gabriel Jesus deixaram mensagens de apoio aos familiares. Confira as declarações abaixo:

FERNANDINHO

Quero mandar esse vídeo com as minhas condolências e apoio para as famílias dos meninos que estavam no CT do Flamengo e acabaram perdendo a vida nesse incêndio terrível e nessa tragédia. É um dia muito triste para nós e para todas as pessoas que estão envolvidas no futebol brasileiro, mas, acima de tudo, para nós que somos seres humanos. Então quero deixar todo o meu apoio e carinho.

THIAGO SILVA

Na verdade, a gente gostaria de estar pessoalmente para dar um abraço apertado, que simboliza realmente o nosso sentimento, mas infelizmente a distância é grande e fica impossível e inviável de isso acontecer, mas desde já eu gostaria de estar mandando um grande beijo e que vocês tenham forças suficientes, que nem esses meninos tiveram nesses anos indo atrás de seus sonhos. 

MARCELO

Imagino que está sendo muito difícil para os familiares, para os amigos, para todos do Flamengo. Queria mandar todo o meu apoio e muita força. Estamos todos orando aqui para que essas crianças estejam em um bom lugar. Um abraço, forte e apertado para todos os familiares e para todo o Flamengo. O que precisar, a gente está aqui para ajudar. Grande abraço e estamos todos de luto.

GABRIEL JESUS

Estou mandando essa mensagem de apoio, carinho aos familiares e meninos que hoje, em uma triste e cruel tragédia, tiveram suas vidas e seus sonhos interrompidos. É muito triste, um dia muito triste mesmo, então eu queria mandar os meus sentimentos aos familiares e às pessoas mais próximas. Espero que Deus possa de alguma maneira confortar o coração de vocês. Fica aqui todo o meu apoio e carinho para vocês. 

Gabriel ainda aproveitou para mandar uma mensagem especial aos garotos que conseguiram escapar do incêndio no Ninho: “Sei que é muito difícil para vocês perderem companheiros, amigos que estavam no dia a dia com vocês. Então sei que é muito difícil, porém espero que de alguma maneira vocês possam encontrar formas de seguir em frente e buscar os sonhos de vocês. Um grande beijo, um abraço e fiquem com Deus“, completou o ex-palmeirense.

Compartilhe com os amigos

Veja também