Atletas reconhecidos já tiveram corpos retirados do IML; três seguem sem identificação

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O incêndio no Ninho do Urubu teve os nomes das dez vítimas confirmados ainda na última sexta-feira (08), dia da tragédia. Entretanto, no IML, ainda há atletas que não foram identificados. Enquanto isso, os corpos dos sete jovens que reconhecidos até então já foram retirados do instituto.

Entre os sete atleta que tiveram suas identidades confirmadas, estão Christian Esmério (15 anos), Athila Paixão (14 anos), Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Pablo Henrique da Silva Matos (14 anos), Vitor Isaías (15 anos) e Gedson Santos (14 anos). Por outro lado, Jorge Eduardo Santos (15 anos),  Samuel Thomas Rosa (15 anos) e Ryckelmo de Souza Viana (17 anos) ainda não foram reconhecidos. Há a possibilidade de que a identificação seja possível somente por meio de exame de DNA, o que demanda um período de tempo superior.

Os familiares dos atletas sem identidade confirmada estão cientes que não há previsão, e o clube deu opção de permanecer no Rio de Janeiro o tempo que precisar ou voltar à cidade que estavam e retornarem quando o IML avisar.

Compartilhe com os amigos

Veja também