Boletim médico de Jhonata mostra melhora nas lesões das vias aéreas

Compartilhe com os amigos

As notícias sobre o estado de saúde de Jhonata Ventura estão melhorando a cada dia. Nessa quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro divulgou novo boletim. Ele continua sem sedativos e em constante evolução  no quadro. Dessa vez, o documento apontou que nesta manhã, o menino foi submetido a outra broncoscopia, que mostrou que as lesões nas vias aéreas de Jhonta estão  melhorando.

Confira o boletim:

“O paciente Jhonata Cruz Ventura permanece sem sedação, acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico. Está estável hemodinamicamente e segue em leito de terapia intensiva no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade, evoluindo para retirada do respirador. Na manhã de hoje foi submetido a nova broncoscopia, constatando-se melhora importante das lesões em vias aéreas, e fez curativos específicos para auxiliar na cicatrização das lesões cutâneas”

Dos feridos no incêndio, o único que já deixou o hospital foi Cauan Emanuel. O menino recebeu alta na segunda-feira (11). Francisco Dyogo continua internado.

Compartilhe com os amigos

Veja também