Bruno Henrique comemora início no Flamengo: “Feliz com tudo que está acontecendo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Cabofriense se enfrentaram na tarde do último domingo (03), pela rodada final da Taça Guanabara. Com um dos gols marcados por Bruno Henrique, o clube da Gávea não teve dificuldades e atropelou o adversário por 4 a 0. Na zona mista, o atacante concedeu entrevista e comemorou o início de caminhada com a camisa rubro-negra.

Fico feliz em um primeiro momento de ter marcado mais uma vez hoje diante da torcida. Tive um ano difícil (em 2018), mas agora é esquecer e projetar coisas boas aqui no Flamengo. Estou feliz com tudo que está acontecendo, mas isso é fruto de trabalho. É continuar nesse caminho pra gente conquistar grandes coisas esse ano -, disse o jogador.

Bruno Henrique também opinou sobre o rodízio implementado por Abel Braga. A tendência é de que o treinador coloque cada vez mais a equipe considerada titular, e o atacante avaliou a atitude do comandante do Fla como importante para dar consistência e ritmo ao time principal, mas não deixou de pontuar que o time que entrar em campo precisa ter “a cara de Flamengo”.

No Flamengo, dependendo de quem jogue, quem entra, tem que ter a cara de Flamengo. Se o Abel falou (que irá acabar com o rodízio), é porque ele quer um time mais consistente para pegar um ritmo melhor. Sabemos que temos um jogo difícil pela semifinal. Então os 11 que ele escolher eu tenho certeza que todos vão estar preparados para dar conta do recado -, avaliou.

Com a vitória, o Rubro-Negro alcançou os 13 pontos e finalizou a primeira fase da Taça Guanabara na liderança do Grupo C. Já de olho no embate com o Fluminense, pela semifinal do torneio, a equipe comandada por Abel Braga se reapresenta na terça (05), com o objetivo de inciar a preparação para o jogo decisivo. Vasco e Resende duelam pela outra semifinal da chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também