Caio Ribeiro cobra protagonismo do Flamengo: “Tem que emocionar o torcedor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Fluminense na noite da última quinta-feira (14) e, mesmo tendo a vantagem do empate para se classificar à decisão da Taça Guanabara, viu a vaga indo para a equipe das Laranjeiras, que venceu por 1 a 0 no Maracanã. Além das críticas pela derrota, a atuação do Rubro-Negro também foi abaixo do esperado, uma vez que o Tricolor foi quem tomou mais inciativa no embate. E o comentarista Caio Ribeiro parece concordar com a torcida do Fla.

Durante participação no programa “Seleção – SporTv” desta sexta-feira (15), Caio destacou que o desejo dos rubro-negros é de ver o time brilhando, como protagonista, mesmo que o adversário esteja à altura do Flamengo.

O Flamengo é um time que tem que emocionar o torcedor. Tem uma hora que tem que falar ‘Sou Flamengo, sou protagonista’. Independente de quem estiver do outro lado -, disse Caio.

Agora eliminado na Taça Guanabara, o Flamengo volta a campo apenas no dia 24 de fevereiro, quando encara o Americano na estreia da Taça Rio. Até lá, o técnico Abel Braga – que está entre os mais criticados após a eliminação para o Fluminense – terá período considerável para ajustar erros da equipe e apresentar evolução no futebol jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também