Cauan Emanuel recebe alta do hospital; Francisco Dyogo ainda permanece no CTI

Compartilhe com os amigos

O Flamengo informou que o primeiro dos três feridos no incêndio do Ninho do Urubu recebeu alta nesta segunda-feira (11): Cauan Emanuel. O atleta poderá deixar o hospital Vitória no final da tarde. Já Francisco Dyogo ainda vai precisar continuar internado, devido à necessidade de continuar o tratamento respiratório que tem sido feito.

Francisco apresentou melhora, porém, ele ainda precisa de suporte com cateter nasal devido às demandas ventilatórias de oxigênio, e seguirá no CTI. Os quadros de saúde dos dois meninos e de Jhonata Cruz, em estado mais grave, está sendo monitorado pelos médicos do Flamengo.

Um dia antes de receber alta, na noite de domingo (10), Cauan publicou em sua conta no Instagram um vídeo onde ele afirma estar bem e pede orações pelos amigos mortos na tragédia.

“Queria agradecer a Deus por tudo que fez por mim, pelo o livramento em toda essa tragédia. Sou grato a vocês que estão me apoiando e me dando força. Queria pedir de coração que vocês possam orar e pedir a Deus pela alma de todos os meus amigos que partiram, que consolem a família de cada um deles. Estou fazendo a minha parte, me recuperando e orando por todos eles. Pode ter certeza que vou continuar no Mengão e fazer tudo aquilo que eles merecem”, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também