Christian Esmério dormiu no Ninho para festa de outra vítima; tio do jovem rebate críticas ao Flamengo: “Só tenho a agradecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Um incêndio ocorrido durante a madrugada da última sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, deixou dez mortos e outros três feridos. Os jogadores atuavam pelas categorias de base do Flamengo e dormiam em um dos alojamentos no CT. Em entrevista concedida à imprensa, o tio de Christian Esmério, de 15 anos, uma das vítimas da tragédia, revelou que o goleiro somente dormiu no Ninho para a festa surpresa de Arthur Vinícius, que também faleceu.

Ele não voltou porque no outro dia (sábado) ia ser o aniversário do menino de Volta Redonda (Arthur Vinícius). Como ele estava sozinho no Rio, os meninos iam fazer uma festa surpresa para ele -, revelou Alan Silva, tio de Christian.

Alan Silva aproveitou para rebater às críticas feitas ao Flamengo nos dias posteriores ao acidente, destacando a felicidade de Christian no Ninho do Urubu e agradecendo ao Rubro-Negro.

Uma coisa que queira dizer é que está todo mundo caindo de martelo em cima do Ninho. Meu sobrinho foi muito feliz no Ninho. Muito mesmo. Quando ele chegou no Ninho, carreira dele alavancou. Só tenho a agradecer ao Flamengo. Infelizmente, aconteceu uma tragédia, mas podia acontecer na minha casa, na de vocês, em qualquer uma. Só tenho agradecer ao Flamengo. Infelizmente, aconteceu isso. Perdemos um guerreiro -, disse Alan, exaltando também o comportamento de seu sobrinho.

– Christian era uma pessoa fenomenal. Lá no Flamengo, todos gostavam dele. Foi um moleque muito sofrido. Ele e o pai dele. Para chegar onde ele chegou… infelizmente, aconteceu uma tragédia. Ele queria atingir o sonho dele, que era tirar o pai e a mãe dele da favela e chegar à Seleção Brasileira. Em março agora, ele ia assinar o contrato profissional, estava todo bobo -, completou.

Compartilhe com os amigos

Veja também