Com promoção especial para sócios, Flamengo abre venda de ingressos para semifinal contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Ao se garantir como primeiro colocado do Grupo C da Taça Guanabara, o Flamengo soube que o Fluminense seria o adversário na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca. Na tarde desta segunda-feira (04), o Rubro-Negro iniciou as vendas de ingressos para a partida que acontece no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Para esse duelo, a diretoria do Fla decidiu fazer uma promoção destinada aos sócios-torcedores. Cada um poderá comprar até três bilhetes extras com desconto. Os setores inclusos na ação são o Leste Inferior, Leste Superior e Oeste. Até o fim do dia, nove planos vão poder ter acesso às entradas: +Paixão Hexa, +Paixão Penta, +Paixão Tetra, Paixão Hexa, Paixão Penta, Paixão Tetra, +Amor Hexa, +Amor Penta, +Amor Tetra.

O público geral só poderá adquirir ingressos a partir das 10h (horário de Brasília) de quarta-feira (10). Para esse tipo de torcedor, os preços variam de R$ 30 (meia-entrada setor Norte) a R$ 265 (setor misto – Maracanã Mais). A ala Sul será destinada apenas aos tricolores, enquanto as regiões Leste e Oeste terão torcida mista no Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também