Comentarista classifica Flamengo como “incógnita” antes de estreia na Libertadores: “Está muito indefinido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está com os dias contados para estrear na Copa Conmebol Libertadores. O embate será diante do San José (BOL) e, além do adversário, os comandados de Abel Braga terão que enfrentar a altitude de mais de 3.700 metros da cidade de Oruro. Para o comentarista Celso Unzelte, dos canais “ESPN“, o Rubro-Negro ainda está indefinido e aparece como “incógnita” antes do seu principal compromisso da temporada até o momento.

Ainda está indefinido. É uma incógnita. Não só em termos de nome, como em posição, maneira de jogar… está uma incógnita. Mas eu acho que a qualidade dos jogadores do Flamengo pode, eventualmente, garantir o resultado. O melhor resultado seria a vitória lá (na Bolívia, contra o San José). Mas está muito indefinido -, avaliou o comentarista, que também chamou a atenção para a perspectiva do torcedor em relação ao time de Abel.

O próprio torcedor sente isso. Pergunta para o rubro-negro se ele bota fé (no time) ou no jeito que a equipe vai jogar. A perspectiva ruim é o time jogar de uma maneira reativa ou excessivamente reativa. É isso que está irritando o torcedor do Flamengo, independente do adversário. Pode ser um adversário de um peso da camisa do Fluminense ou o Americano. O rubro-negro vê a postura do time muito igual, e isso que está pegando -, completou.

A estreia pela Libertadores acontece no dia 05 de março, às 19h15 (horário de Brasília). Porém, antes do primeiro compromisso pelo torneio continental, o Flamengo vai a campo na próxima quinta-feira (28), para enfrentar a Portuguesa, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. As duas equipes duelam a partir das 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não conhece o Flamengo,as cores do flamengo.flamengo e sangue,e raça,e aí vida em campo.

  • São pipoqueiros.pipoqueiros, MERSIONARIOS.

  • Por favor alguém abrem o olho da diretoria,esses caras só tão querendo comer o dinheiro do Flamengo.

  • Olha aqui,se esse Diego, Everton Ribeiro , Vitinho, arão,paracem de pipocar o Flamengo era outro mas esse caras não jogam nada na hora que precisa.estou cansado, não aguento ver mais isso ganha de times pequenos e perdem pra times orriveis.

  • Vejo, só técnicos comentando. Sabem tudo de futebol. Kkkkkkk

  • Ouvir comentarista da Fofox e ESPN é perda de tempo. Ninguém, absolutamente ninguém, faz questão de esconder seu “antiflamenguismo”. A verdade é que Abel quis fazer dois times na Taça Guanabara (custou a demora no entrosamento), mas agora o time já está definido, com reservas de altíssima qualidade. O velho problema é a ausência de laterais (problema mundial). O maior adversário? Claro, a altitude que afeta cada jogador de maneiras distintas. Cada rubronegro deve acompanhar as mídias alternativas, não desperdiçando tempo assistindo a pseudo jornalistas. SRN.

    • Não vi nada disso. Apenas incapacidade sua de assimilar uma crítica. Qualquer pessoa de bom senso que acompanhe o Flamengo reconhece que existem indefinições táticas e técnicas

  • Sou obrigado a concordar que se o Dorival Júnior tivesse ficado seria muito mas jogo

Comentários não são permitidos.