Comentarista coloca Diego como maior destaque do Flamengo neste início de temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo retomou os treinamentos na tarde da última terça-feira (05) após vitória sobre a Cabofriense, por 4 a 0, pela última rodada da Taça Guanabara. Diego foi um dos melhores em campo, marcando um golaço de bicicleta. Segundo o comentarista Arnaldo Ribeiro, da ESPN, o camisa 10 é o maior  destaque da equipe rubro-negra neste início de temporada.

Se eu for responder essa pergunta (de quem é o destaque do Flamengo), eu teria que ver quem é o mais regular, e não quem teve lampejos ou melhores momentos. E aí eu responderia Diego. Hoje, você pensar na melhor formação do Flamengo, é difícil imaginá-la sem o Diego. Isso vai reduzindo as possibilidades de outras lacunas do meio para frente. Acho que o Diego tem a vantagem em relação aos seus companheiros de posição de ter a experiência, inteligência e que se preparou para a temporada e se cuidou bem durante as férias -, disse Arnaldo Ribeiro, complementando que o jogador “larga na frente inicialmente” por uma vaga no meio de campo.

Ele sacou essa possibilidade de ser titular nesse ótimo elenco do Flamengo, que é jogando mais na armação das jogadas, coisas que seus colegas não têm tanta característica assim. Dessa forma o Diego jogou até agora, fez gol, faz parte do bom ambiente que o Abel descreve. Eu acho que o Diego já larga na frente inicialmente para ser titular desse time -, concluiu.

Com Diego Ribas possivelmente entre os titulares, o Flamengo retorna ao Maracanã no próximo sábado (09) para realizar o clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Como terminou a fase inicial na liderança de seu grupo, o clube da Gávea tem a vantagem do empate para avançar à decisão do torneio de primeiro turno. A partida terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou vendo outro jogo , pois a muito tempo o Éverton Ribeiro é o jogador que na média vem jogando no Flamengo.

Comentários não são permitidos.