Comentarista compara Flamengo a rivais: “Em campo, Fluminense e Vasco jogam melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em quatro partidas pela Taça Guanabara, o Flamengo venceu três, incluindo um clássico contra o Botafogo, e empatou apenas uma, diante do Resende. Mesmo assim, para alguns, a equipe rubro-negra não tem convencido. Na opinião do comentarista Fabio Sormani, dos canais Fox Sports, Fluminense e Vasco vêm apresentando um futebol melhor, mesmo diante do maior investimento do Fla.

O Flamengo tem a maior folha, mas, em campo, Fluminense e Vasco jogam o melhor futebol no Rio de Janeiro. E o Abel e o Fernando Diniz começaram o trabalho esse ano“, disse o jornalista. O time tricolor tem a mesma campanha que o Flamengo, enquanto o Cruzmaltino está 100% no Campeonato Carioca, com quatro vitórias. Como teste de fogo, dois se enfrentam neste fim de semana.

Enquanto isso, o Fla, já classificado, encerra a fase de grupos diante da Cabofriense, no Maracanã. A partida acontece no domingo (03), às 17h (horário de Brasília). Caso o time comandado por Abel Braga confirme a primeira posição da chave, enfrentará um dos rivais possuindo a vantagem do empate para chegar à final do primeiro turno do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo contratou diversos jogadores e o elenco está em formação. Quando o Abel montar o time ideal, definirá um padrão e táticas para campo e isso, sem contar com a chegada de outros atletas para as posições carentes. Além do mais, saíram Vinícius Jr e Lucas Paquetá. Ficam duas perguntas;
    1) Por qual valores estes dois jogadores foram vendidos?
    2) Qual o valor destes 3 lixos de elencos botafoguinho vascuzinho e o grande Campeão da Série C, o florminenC?
    Estes comentaristas falam muitas asneiras.

  • E a paulistada não desiste! kkkkkk

  • Este comentarista é ridículo.

  • Esse comentarista só sabe falar merda e nada mais

  • Fabio Sormani o maior imbecil da televisao

Comentários não são permitidos.