Comentarista define vitória do Fluminense sobre o Flamengo como ‘massacre’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o Fluminense na última quinta-feira (14) por 1 a 0, no Maracanã. Luciano marcou para o rival aos 47 do segundo tempo, garantindo a vaga na final da Taça Guanabara para o Tricolor. O jornalista Mauro Cézar analisou a partida no programa Linha de Passe, da ESPN, e definiu a vitória como um ‘massacre’. Ele também  elogiou o trabalho de Fernando Diniz, dizendo que foi a ‘grande noite’ do treinador.

Para Mauro Cézar, o Flamengo não criou nenhuma jogada e ‘não existiu no ataque’. O comentarista também explicou o porquê se fala muito em dinheiro nesse momento.

– A disparidade econômica é muito grande. O Fluminense é um clube com dívidas, sem receita, múltiplos problemas, se desfez de jogadores no final de 2018. Jogou uma cartada em um técnico que apresenta algo fora da ‘mesmice’ do futebol brasileiro. Ele teve sua grande noite como treinador de futebol. O Fluminense, embora seja um grande clube, hoje, é um time limitado, que dominou completamente o jogo. Seu adversário (Flamengo) é um time milionário. 

Ele ainda disse que o gol do Fluminense aconteceu em uma ‘bobagem’ do Arrascaeta e criticou as mudanças feitas pelo técnico Abel Braga. Mauro Cezar também ressaltou que o jogo feito pelo Flamengo no contra-ataque irrita a torcida e fere a cultura do clube.

– Eu defino o jogo da seguinte maneira: foi uma derrota do futebol e uma vitória da covardia. Da covardia das ideias ultrapassadas. Abel Braga, que tanto reclamou quanto estava no Fluminense que não tinha muitas opções, agora mudou. E o que aconteceu? Ele foi devorado pelo Fernando Diniz. Foi um massacre. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Abel foi corvarde,o Flamengo não sabe jogar atrás,o Fluminense ganhou na vontade e na raça,foi o que faltou o Flamengo de Abel esse retranqueiro.

  • Quanto foi o jogo 7×0 fluminense?

  • Comentarista pra mim so quem ja foi treinador… como o Muricy… do jeito q esses “comentaristas” falam, parece fácil… então vai la e monta o time… bota pra jogar do jeito q vcs acham q deve ser… falar é fácil quero ver fazer !!!!

  • O Mauro por ser flamenguista, fala mal do Flamengo o tempo todo para parecer imparcial. Que massacre foi esse quando o Flamengo teve cinco chances de gol e o Fluminense apenas duas? Se não fosse o erro do De Arrascaeta, o Flamengo teria se classificado, apesar de não ter feito uma grande partida. O Fluminense teve mais posse de bola, mas praticamente não ameaçou o Flamengo.

  • Massacre? Onde?…. Fluminense jogou bem, mas não dominou o Flamengo como ele diz. Na verdade, o Flamengo e que não teve competência para pôr a bola pra dentro, fato é que o Diego Alves só fez um defesa e o gol saiu de um erro na saída de bola, não numa construção do Fluminense…. Esses comentaristas querem o resultado pra ontem. Dê tempo ao tempo. Com o andar da carroça as abóboras se ajeitam…. E ainda vem o Diniz dizer que foi superior ao Flamengo… Aiai!

  • A derrota foi forjada,são artistas da bola,fazem como estava escrito em um roteiro já estipulado.

  • Esses mulambos só falam besteira se o campeonato carioca e treino porque jogam, ano passado o único título que vocês ganharam foi esse carioca

    • Porque vc não vai tomar no seu fiofózinho, tricolete? Tá no lugar errado, cara…vai pra perto dos teus amigos viadinhos. AQUI É FLAMENGO, PORRA.

  • O Flamengo de 2018 tinha a posse de bola como fator primordial aprendeu a dominar o jogo contra qualquer adversario , mas sem ser agudo em alguns jogos , mas dominava todo o campo , quem não se lembra do Flamengo x grêmio, Flamengo x Cruzeiro, onde o Mengão massacrou os 2 times , então senhores se o Flamengo mantê- se a posse de bola com os toques envolventes q o Barbieri deu a esse time e com os jogadores q chegaram o Flamengo seria.um time completo e perfeito , e se tivesse o Dorival Jr na forma q o Flamengo estava no final de 2018 , gente o Flamengo estaria acima de todos, pena q a diretoria escolheu o abel q com todo respeito é um técnico com ideias q não se encaixa do futebol atual , com abel não chegaremos longe na libertadores e brasileiro nem sonho tb , abel faça um bem a vc mesmo , se aposente e vá aproveitar seu merecido conforto

  • Olha do que o Santos fc se livrou abelão enganador kkk

  • Na verdade ele disse ao contrário, vocês erraram a redação.

    FRASE CORRETA

    “Eu defino o jogo da seguinte maneira: foi uma vitória do futebol e uma derrota da covardia”

  • deve ser vascaino

  • A culpa é desse louco que acabou de postar

  • As culpas são do Abel Braga,Gabi gol, Evento Ribeiro,Diego,e do louco q entrou perdido no segundo tempo, só isso

    • GABIATAQUEdeNERVOS!

  • Pegando o bonde do amigo Gomes miranda,certos cos comentarista coloca se em posição de técnicos tanto que se me lembre bem o flamengo se irritou tanto a tempos a trás que colocou o Apolinho e como era comentarista e não técnico aconteceu o que se esperava uma verdadeira decepção. Apolinho falava demais e como tecnico não fez nada.

  • Time respeitou muito o fraco time do fluminense, VERGONHA!!! Campeonato não vale nada, mas jogar assim é um esculacho para o show que a torcida proporcionou .

  • affffffffff com esse mané
    é muita palhaçada, início de trabalho e fala asneira demais.
    Carioqueta é treino! Prestem atenção!

  • Vcs comentaristas deveriam buscar emprego de treinadores porque entendem de tudo, se não existisse um Flamengo no mundo, vcs estariam todos morrendo de fome, porque se ganha vcs falam se perde vcs falam, parece que no Brasil só tem o Flamengo, vcs tem que agradecer por existir o Flamengo, se não fosse ele vcs iriam falar de quem?

  • verdade!

  • Esta desclassificação custou aos cofres do flamengo no minimo 50.000.000,00 aquele colzinho minha vó teria um pouco de dificuldade para defender, mas Cezar defenderia de olhos fechados, e é bom falar pro carapreta, q com brasileiro não se brinca, é bom se acostumando

Comentários não são permitidos.