Comentarista diz não enxergar domínio do Flamengo contra adversários: “É um time mais do mesmo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na tarde do último domingo (24) para enfrentar o Americano, pela rodada inicial da Taça Rio. Sem sustos, a equipe da Gávea goleou o adversário, pelo placar de 4 a 1, mas uma característica do time montado por Abel Braga voltou a entrar em discussão. Mário Marra, comentarista dos canais “ESPN“, chamou atenção para a forma de jogar do clube e disse não enxergar o domínio do Fla nas partidas.

O Flamengo tem que ser um time dominante contra qualquer outro clube. Tem que dominar o adversário. O jogo contra o Fluminense foi uma decepção para o torcedor do Flamengo. E aí fica uma demonstração de que o Flamengo vai ser assim como é os times do futebol brasileiro. Não vai ser dominante, é um time mais do mesmo. E o elenco foi montado para o Flamengo ser dominante -, disse o comentarista.

Marra ainda foi além ao afirmar que a ideia de trabalho do técnico Abel Braga já está clara, e o Rubro-Negro não será uma equipe que irá propor o jogo, o que vai de oposição, segundo ele, aos altos investimentos realizados pela diretoria nesta temporada e com as expectativas criadas pelo torcedor.

É claro que o torcedor não deve se iludir, mas ele sai do Maracanã comemorando e cheio de esperança. Só que depois vem na agenda um jogo contra um clube do tamanho do Flamengo. Vem o jogo contra o Fluminense, contra o Botafogo, contra o Vasco e um jogo de Libertadores, e aí o clube tem que ser o que o torcedor espera. Não foi isso (ser dominante contra os adversários) que o torcedor do Flamengo viu até agora. Tempo ao tempo e crédito ao trabalho, nós aceitamos tudo isso. Mas a ideia já está clara. O Flamengo não vai ser um time de imposição. Mas a ideia da direção, quando colocou a mão no bolso e contratou os jogadores, é uma ideia de imposição -, concluiu.

Após goleada sobre o Americano, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde da última segunda-feira (25), já visando a preparação para mais um compromisso pelo segundo turno do Campeonato Carioca. Na próxima quinta (28), os comandados de Abel Braga enfrentam a Portuguesa, às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla ainda está crescendo! Vamos considera que os outros não tiveram tragédia. Vejo o Fla mas agressivo ao gol adversário! Porém ainda precisando de ajustes na defesa. Tomara que a ansiedade não nos domine.

    • Amigo me desculpe, mas vc não acha que as desculpas pro nosso time não acabaram? Desde 2016 sempre tem um porém, justificando o resultado adverso.. Curio desse mimimi..

  • Mário Marra, comentarista dos canais “ESPN“ ?? Grande coisa!! Todos são torcedores dos times do estado de São Paulo, por isso nem me importo com certos comentarios idiotas preferidos por esses BABACAS..

    • Vc é um torcedor idiota. Quer que ele diga que o Fla é uma maravilha, jogou o fino, massacrou um grande adversário? Quer ser iludido, vai pra rádio Globo ou coisa do gênero. Só tem jornalista analfabeto naquela porra

      • Pois é.. O mal de nós flamenguistas é achar que o nome do fla não pode ser criticado, achar que o time está bem só por ter goleado alguns amadores, e por sinal, levando gols em todos jogos. O único time de nome que pegou na temporada, a gente sabe do resultado.. Vamos por os pés no chão aí.. Flamengo não é religião, é futebol e pode ser discutido em qualquer lugar..

        • ?

  • É o Flamengo está igual a Palmeiras que perdeu várias vezes e não apresentou nada de bom, o Cruzeiro que também está tropeçando diante dos times fracos de Belo Horizonte. Ah! o interessante para esses “Vulgos jornalistas” que para terem ibope detonam o Flamengo e defendem essas Amebas Paulistanas.

    • E por conta dos tropeços
      de outros vamos nos alegrar em jogar mal? é cada pessoa burra. Estamos falando de Flamengo q vem jogando mal e não desviando foco para desempenho dos adversários.

      • ?

  • Quem disse que fluzim, foguim e bacalhauzim são do tamanho do Mengão?? Parei de ler aí

Comentários não são permitidos.