Comentarista enaltece atuação de Diego contra a Cabofriense: “Fez aquilo que se espera dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu com facilidade a Cabofriense na tarde do último domingo (04), pela rodada final da fase de grupos da Taça Guanabara. Com um golaço marcado de bicicleta, Diego comandou o meio de campo e saiu como um dos destaques da goleada por 4 a 0 do Fla. Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN, exaltou a atuação do camisa 10 contra o time de Cabo Frio, chegando até mesmo a cogitar que talvez esta tenha sido a melhor apresentação do meia com a camisa rubro-negra.

É muito legal você ver o Diego fazendo uma atuação como a que ele fez ontem. Talvez tenha sido a melhor atuação dele com a camisa do Flamengo. Independentemente do gol, o primeiro tempo do Diego já tinha sido espetacular. Fez aquilo que se espera dele. Deu três ou quatro passes complicados com a capacidade de deixar o companheiro na cara do gol ou em condição de servir um outro companheiro. Tudo que se espera do Diego é uma atuação que ele teve ontem -, exaltou o jornalista.

Gian Oddi também pontuou sobre a capacidade técnica que possui a equipe da Gávea e chamou atenção para o entrosamento dos jogadores, uma vez que boa parte é oriunda da temporada passada. Ainda assim, o comentarista destacou as atuações dos reforços Arrascaeta e Gabigol, que tiveram participação direta nos dois últimos gols do Rubro-Negro.

Ainda não dá pra dizer que encaixou, mas claro que a atuação de ontem demonstra o potencial grande que tem esse time. É bom lembrar que o time que entrou em campo ontem é um time que mantém a base do ano passado e aí é normal que um time mais entrosado consiga render melhor, ainda que depois a gente tenha tido as entradas de Arrascaeta e Gabigol. E os gols saíram até com mais facilidade a partir daí. O potencial do Flamengo a gente não duvida e nunca duvidou -, comentou.

Com a goleada diante da Cabofriense, o Flamengo finalizou a fase de grupos da Taça Guanabara com 13 pontos, sendo o líder do Grupo C. Sendo assim, o clube da Gávea enfrenta o Fluminense, pela semifinal do torneio, tendo a vantagem do empate para avançar à grande decisão. A partida será disputada no próximo sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pena q pipoca nos jogos decisivos!!!!!

Comentários não são permitidos.