Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a derrota do Flamengo para o rival Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, uma quantidade significativa de torcedores pediu a saída de Abel Braga do comando do clube. A postura dos rubro-negros foi seguida por Ana Beatriz Zayat, comentarista da TV Coluna do Flamengo, que se mostrou favorável à demissão do treinador da equipe da Gávea.

Eu estou no #ForaAbel. Eu nunca apoiei muito essa decisão de não dar muito tempo para o treinador trabalhar, mas com o Abel eu estou achando surreal que, faltando duas semanas para a estreia na Libertadores, a gente não tenha uma cara. Esse time não tem cara de Flamengo. A gente tem elenco, se reforçou muito bem, e até agora a gente não tem um estilo de jogo. É um time muito bagunçado. A gente não teve uma partida realmente boa no ano. É um time que não tem a cara do Flamengo ainda -, disse Ana Beatriz Zayat.

A comentarista ainda chamou atenção para o estilo ofensivo do Fla e a filosofia imposta por “Abelão”. Segundo ela, uma demora na mudança do comando técnico poderia prejudicar as pretensões da equipe para a temporada e novamente frustar as expectativas criadas após os altos investimentos realizados pela diretoria.

Eu acho que o Abel não vai conseguir trabalhar com as opções que o Flamengo tem. É um time muito mais ofensivo, e o Abel não vê dessa maneira. Para um ano com as expectativas que a gente criou e com o time que a gente tem, talvez deixando (Abel Braga) mais tempo, pode prejudicar o time lá na frente. Então, infelizmente, eu sou #ForaAbel -, finalizou.

O Flamengo retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (18), já visando a estreia pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Americano. Abel Braga chegou a declarar, em coletiva concedida após a eliminação para o Fluminense, que pretende utilizar Arrascaeta como titular. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (24), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu jamais vi em tempo nenhum aos 79 anos de flamengo que precisasse de comentarista pra escalar o time do flamengo, parece q o Abel está precisando realmente, procurem em algum comentario a uns 3 meses atráz q falei este cara não aquenta 6 meses, esta diretoria é uma merda tiraram quem estava dando certo pra por uma merda q não consegue acertar SRN

  • Quem é essa no jogo do Bixo?

  • Este jumento tem o time dos sonhos na mão e não sabe armar, o Flamengo foi campeão com William e Airton, os quais davam liberdade para os demais resolverem, sendo assim, o jumento Abel deveria escalar o seguinte: Diego Alves, pará, Léo Duarte, Rodolfo, Trauco, Cuéllar, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Vitinho. Com Cuéllar e Rodrigo Caio daria oportunidade de Trauco mostrar seu futebol, além de termos atacante e pontas que ajudariam muito na marcação. Vamos nos unir nesta escalação.SRN

  • #voltaandrade

    • realmente o time ainda não fez uma partida digna do elenco que tem, com Dorival o time estava bem com os reforços só iria melhorar ainda mais

  • Essa geracao de torcedores modinha é um cancer pro flamengo.
    Deixem o time trabalhar em paz. A torcida em vez de jogar a favor joga contra. Ainda estamos em fevereiro e vcs ja estao falando merda

  • Comentarista de merda vai lavar roupa no tanque

  • só espero que a atual diretoria não fique prolongando uma demissão igual fez a diretoria anterior nada de prestigiar o Fla está um caldeirão por falta de postura de time vencedor e títulos se o Abel tiver de sair que saia logo pra não acontecer aquelas lambanças dos times do Eduardo Bandeira que cozinhol o galo com o Zé Ricardo ruela e Maurício de merda o melhor foi Dorival

  • Tem que contratar zagueiro, laterais e um segundo volante, com Rodolfo, Pará, Rener e Arão não dá, e tem que parar de invenção, cada jogador que jogue na sua posição correta.

  • Essa coluna deveria evitar essas reportagens que são contra a imagem do nosso clube. Essas pessoas querem ver o Flamengo em crise para que possa aparecer e pior a torcida vai junto nessa critica. Vai ter uma época que o Flamengo não vai conseguir contratar técnicos e nem jogadores (craques) com esse dinheiro todo que o clube tem. Aí eu quero ver nossa torcida pedi nas redes sociais esses craques. Fiquem espertos com essas pessoas que querem aparecer as custas de nosso clube.

  • RUBRO-NEGROS, LEIAM COM CUIDADO, É IMPORTANTE:

    Torcedores Verdadeiros do Mengão, parem e leiam: apoiem o flamengo, vamos dar no mínimo 06 seis meses de crédito para o Abel trabalhar. Temos o melhor elenco do Brasil, um excelente técnico e uma boa estrutura administrativa. Tenham paciência um pouco. Vou contar um segredo pra vocês: tem muito comentarista, jornalista esportivo que é pago por outros clubes para criticar o flamengo e desestabilizar o clube. Sabem por que? Primeiro pq dá audiência. Segundo pq querem diminuir os patrocínios e a verba de televisão do Fla. Vejam as recentes declarações do Kalil, que sempre odiou o Mengão. Larguem de ser trouxas, parem de acreditar em tais abutres!! Aprendam a ler as entrelinhas. Mais um segredo: conheço vários paulistas, mineiros, vascaínos, fluminenses e chorafogos que ficam entrando nos sites, redes sociais e notícias do flamengo, se passam por flamenguistas para criticar sempre a diretoria, o técnico e os jogadores. Verdadeiros flamenguistas: isso tudo é armado para fazer confusão, larguem de ser babacas. O último segredo: teve muitos integrantes de organizadas do próprio flamengo e sanguessugas administrativo que perderam suas bocadas no flamengo: passagens, ingresso grátis etc. Não tô dizendo que o clube é perfeito administrativamente, mas mudou muito. Essa turma também não tá nem aí pro time ganhar ou perder, só querem uma bocadinha de volta. Larguem de ser burros, estes só criticam, criticam e criticam, não pensam no clube. Temos elenco, estrutura, jogadores, técnico, salário em dia… pensem um pouco, a torcida precisa apoiar nesse momento. Vamos apoiar, vamos começar a Liberta, vamos jogar campeonatos realmente valiosos, carioqueta não vale nada! Apoiem nação!! Nós já somos a maior audiência do país, maior torcida, isso com o time sem ganhar nada, muitos anos na seca. Se o Mengão ganhar uma liberta e um brasileiro, o clube explode em arrecadação e nunca mais seguram o FLA. Percebam isso. É hora da torcida dar o seu apoio!

  • Torcedores Verdadeiros do Mengão, parem e leiam: apoiem o flamengo, vamos dar no mínimo 06 seis meses de crédito para o Abel trabalhar. Temos o melhor elenco do Brasil, um excelente técnico e uma boa estrutura administrativa. Tenham paciência um pouco.

    Vou contar um segredo pra vocês: tem muito comentarista, jornalista esportivo que é pago por outros clubes para criticar o flamengo e desestabilizar o clube. Sabem por que? Primeiro pq dá audiência. Segundo pq querem diminuir os patrocínios e a verba de televisão do Fla. Vejam as recentes declarações do Kalil, que sempre odiou o Mengão. Larguem de ser trouxas, parem de acreditar em tais abutres!! Aprendam a ler as entrelinhas.

    Mais um segredo: conheço vários paulistas, mineiros, vascaínos, fluminenses e chorafogos que ficam entrando nos sites, redes sociais e notícias do flamengo, se passam por flamenguistas para criticar sempre a diretoria, o técnico e os jogadores.
    Verdadeiros flamenguistas: isso tudo é armado para fazer confusão, larguem de ser babacas.

    O último segredo: teve muitos integrantes de organizadas do próprio flamengo e sanguessugas administrativo que perderam suas bocadas no flamengo: passagens, ingresso grátis etc. Não tô dizendo que o clube é perfeito administrativamente, mas mudou muito. Essa turma também não tá nem aí pro time ganhar ou perder, só querem uma bocadinha de volta. Larguem de ser burros, estes só criticam, criticam e criticam, não pensam no clube.

    Temos elenco, estrutura, jogadores, técnico, salário em dia… pensem um pouco, a torcida precisa apoiar nesse momento. Vamos apoiar, vamos começar a Liberta, vamos jogar campeonatos realmente valiosos, carioqueta não vale nada!
    Apoiem nação!! Nós já somos a maior audiência do país, maior torcida, isso com o time sem ganhar nada, muitos anos na seca.

    Se o Mengão ganhar uma liberta e um brasileiro, o clube explode em arrecadação e nunca mais seguram o FLA. Percebam isso. É hora da torcida dar o seu apoio!

  • Traz o Luxemburgo e mil vezes melhor que abel.abel é um retranqueiro, Flamengo e raça,e sangue no olho.

  • Surreal é perder 1 e já pedir a cabeça do treinador…loucos,no mínimo 6 meses pra aparecer algo,o time mudou bastante esse ano…É normal…esses “comentaristas” mudam de opinião conforme o vento,o trabalho tem que continuar,e vai dar certo,CALMA PORRA!!

  • Mande tirar esse Wilian arão , cabeça de área tem que ser cueja e pires da mota, Diego no banco ,esse cara não existe, não tem espírito de Flamengo.flamengo e raça,e sangue,perde pro time orroroso como o Fluminense,meu Deus do céu.

  • O Flamengo é minha vida vcs torcedor de verdade,ajude espalhar ,e precisar essa diretoria,tão querendo acabar com o Flamengo,esse Diego Everton Ribeiro,são pipoqueiros ,olha pra cara desses caras quando entram né uma decisão,é sempre a mêsma coisa.a gente já sabe que não vai dar em nada.

  • Esse Flamengo com esse Abel não vai a lugar nenhum esse cara é torcedor do Fluminense por favor vamos espalhar isso isso ai , não deixe o Flamengo dar mais um ano de vexame.

  • Não tem cara de flamengo? Não tem cara de time!

  • Sério Gente, essa torcida tá ficando nojenta! Início de temporada e já querem malhar o Abel! PQP. É sério que vocês estão cobrando a bosca do carioqueta, ou melhor, guanabara? Deixa o cara trabalhar porra. Ganhou libertadores e mundial pelo inter, conseguiu ser campeão brasileiro com o fluzinho e vocês questionam a qualidade do cara?
    Vai mudar de técnico e não vai adiantar porra nenhuma, simplesmente pq essa torcida não tem paciência de esperar o sujeito fazer um trabalho a médio prazo (nem coloco longo prazo, digo médio prazo mesmo).
    Como se Zé Ricardo, Barbieri etc. fossem os caras. Para, peloamordeDeus.
    Perdeu um jogo no ano de 1×0 pro fluzinho! Affffffff E daí!
    Tá ficando ridícula essa história já.

  • ta louca.

  • Proximo cheirinho, taça rio

  • Mas o que seria essa tal “Cara de Flamengo”? Infelizmente, como todos sabemos, nos últimos anos a cara do Flamengo é decepcionar sua Nação, quando praticamente nenhum treinador consegue dar jeito no time e fazê-lo conquistar títulos através do potencial do elenco.

  • Eu falei para meu cunhado que estávamos vendo o jogo aos 20 minutos do primeiro tempo que o Flamengo estava jogando errado! Estava nítido que teríamos dificuldades para ganhar. Jogando atrás não é do DNA do Mengão, não sabe jogar no contra-ataque. Eu que sou leigo antevi a derrota e o Abel não. Algo está errado. Se continuar assim, sairá logo. Aí que saudades do Dorival Junior!

  • Tem que mudar o estilo de jogo,ta se comparando a Joel Santana,Luxemburgo,Celso Roth,desse tipo,retranqueiro e quando chega na hora do mata mata não vence uma,o que temos é um Flamengo apático que não da conta de fazer gols,time sem vergonha, covarde e pipoqueiro.

  • Bom dia a todos o Flamengo não jogou nem para frente e nem para atrás tava ali cumprindo tabela ,acredito que o time estava abalado pelo acontecido com os meninos do CT e bem complicado vc ser jogador está jogando time profissional e saber que aquele garoto que se foi poderia ter sido vc #forcaflamengo
    #seremoscampeoes

  • O Abel precisa de dois laterais e mais um zagueiro, precisa montar um time para entrosar,com essa mudança não da liga,precisa parar de mudar aqui e ali,a cada partida uma cara nova,assim não tem alicerce.

  • vcs do coluna do flamengo são muito chato… ficam pichando todos os Técnicos por isso que nada dá certo no Flamengo. quantos técnicos já passaram e não deu certo?
    me diga quantos de vcs já treinou um time de futebol? vcs são sempre certo!!!!
    reveja seus critérios.

  • #FORAABEL

  • Eu fico pensando sempre no futebol brasileiro os comentaristas crítica os dirigentes de clubes porque trocam muitos os treinador sem dar tempo pra eles mostrarem seus trabalho agora com uma derrota vem um e pede a saída de Abel Braga vai entender o ser humano

  • fdasf

  • A torcida do Flamengo não “compra” este tipo de jogo do Abel, ela só empurra o time quando joga com coragem e pra frente.
    Não temos a cultura de ganhar de meio a zero, sendo assim, é melhor mandar embora agora do que no início do campeonato Brasileiro, como sempre acontece.

  • Eu apoio a demissão do Abel. Nunca fui com a ideia de que ele seria ideal para o Flamengo. É um técnico obsoleto e ultrapassado. E outra, não lembro de técnico no Flamengo começar ruim e ganhar títulos depois. Flamengo só fez hj um jogo bom no ano, contra a cabofriense e mesmo assim foi tipo jogo treino. E não acho Diego Alves de confiança, é um goleiro instável. O César estava se destacando.

  • Problema não é perder um jogo, problema é estar atrás de vasco e fluminense na preparação, muito abaixo… os outros times se não tem qualidade tecnica, pelo menos estão organizados dentro de campo, tem algum padrão, um esquema, o flamengo está uma bagunça, e a teimosia do Abel vai derrubar ele bem antes do que ele imagina… mais um resultado ruim ele cai!

  • Pra nós Flamenguistas seria uma maravilha se não existissem “comentaristas”!

  • kkkkkkkkkkk… Ô torcida afobada, cheio de mimimi. Que comentário precoce e infeliz #foracomentarista

  • Só pra lembrar que o Felipão tomou de 7×1 e o Tite perdeu pra Bélgica! Essas pessoas que estão pedindo a saída do Abel beberam muita vodka!

  • Tudo torcedor MODINHA que não sabe o que é SER FLAMENGO (igual a alguns jogadores milionários do elenco)! Esses que estão pedindo a demissão do Abel por conta desse Carioqueta (“que não vale nada”! disseram eles…) são os mesmos que pediram Abel antes, e que soltaram fogos quando o Rueda saiu! Chamavam o Dorival de professor pardal e agora dizem sentir falta dele… Pra essas pessoas a culpa era do Zé Ricardo, do Rueda, do Carpegiani, do Barbieri, do Dorival, do Abel, e será também culpa do Renato Gaúcho quando ele treinar o Flamengo! Enquanto isso PASSAM PANO pra medalhão que faz figuração em campo! SRN6

    • Renato não é bobo.

  • Repórter pedindo cabeça de Abelão aí é foda! Abel Braga e treinador grande vencedor sabe estudar o jogo, pra cima deles Abelão #flamengobrigador.

  • Abel é técnico campeão mundial interclubes, tem características essenciais para o sucesso… Esse papinho de que o time não tem cara não tem fundamento, pois os jogadores estão se conhecendo e tendem a se entrosar. Abel sabe arrumar grupo, cobrar e ser cobrado, mas essa pressão demasiada não será boa para as pretensões do clube. Fiquem atentos a jornalistas mal intencionados.

    • Exatamente cara falou tudo.

  • Fora diego

  • Este início do Abel no Fla tá uma zona. Temos dois, três times mistos. Não temos um time titular em que esteja reunida nossa força máxima. Os times mistos mudam de partida à partida. Não há como ter entrosamento assim. E pagar 60 milhões pra deixar um jogador no banco? Nao acho que seja hora de caça às bruxas, mas o Abel tem de acordar urgentemente. Libertadores é logo ali.

  • Certíssima.

  • Quem aí lembra do Tite. Antes de ganhar tudo caiu na pré libertadores pro tolima ( eu acho) com Ronaldo e cia. Nego queria a cabeça dele e hj é idolatrado principalmente pelos mesmos

    • Exatamente Abel é um dos melhores que está no Brasil hoje para com isso o cara é bom sabe estudar um time adversário vai encaixar vcs vão ver

    • Por mim não. Quem manda na seleção dele é o Neymar

  • Não sou tão entusiasta do jeito do abelão trabalhar, mas é um técnico que sabe vencer. Venceu tudo o que tinha direito, um cara que dá chance a garotada, um cara que conhece um jogador diferenciado. Poxa , sou flamenguista demais, tanto quanto qualquer um que vai a todos os jogos no maraca, mas não aguento a minha torcida e parte dos jornalistas. Qualquer cego poderia ver que o Flamengo entrou de um jeito diferente, abalado com a tragédia. Sei lá, só não era o meu flamengo. Todos reclamando que o Flamengo não tem cara. O Abel Braga de oito partidas ele não repetiu o time uma vez sequer. Galera! Essa é a hora do teste. Quem liga pra esse carioca? Eu quero é mais quero que esse carioca morra. Quero algo maior. Vamos dar crédito ao Abel, deixa ele trabalhar. Pra cima deles Mengão.

    • Isso mesmo!!!!

    • Nada disso. O cara tem que entrar nos torneios pra vencer. No mínimo jogar bem. Então se o carioca não vale nada abram os portões ao público. O Athletico Paranaense joga com o sub 21 o estadual pra dar ritmo aos moleques. Eu apoiaria

    • Nada disso. O cara tem que entrar nos torneios pra vencer. No mínimo jogar bem. Então se o carioca não vale nada abram os portões ao público. O Athletico Paranaense joga com o sub 21 o estadual pra dar ritmo aos moleques. Eu apoiaria

    • Nada disso. O cara tem que entrar nos torneios pra vencer. No mínimo jogar bem. Então se o carioca não vale nada abram os portões ao público. O Athletico Paranaense joga com o sub 21 o estadual pra dar ritmo aos moleques. Eu apoiaria

  • Aí eu pergunto à ilustre comentarista: qual treinador deixa o time com uma “cara” com pouco mais de um mês de trabalho? Nem João Saldanha e Zagallo, no passado, e nem Guardiola e Zidane recentemente, e nem ninguém, ilustre figura. Futebol não tem fórmula mágica, daquelas que se estala o dedo e o time sai ganhando de 12×0 de Bayern, City, Barcelona, Real Madrid e etc…, e ganhando tudo o que é campeonato. Minha senhora, melhor fechar a bela boca porque está atrapalhando mais que ajudando. #ForaComentarista.

    • Bicho, Dorival fez um puta trabalho em pouquíssimo tempo e essa diretoria ridícula tirou o cara

    • Bicho, Dorival fez um puta trabalho em pouquíssimo tempo e essa diretoria ridícula tirou o cara

  • Agora é tolerar 3 anos dessa direção fazendo merda, vão esperar sair da libertadores para ver que o erro tá na parte técnica. Sigo que me fale foi ele que indicou essa diretoria.

    • Digo zico que me fale …

    • Era eles ou o Lomba. Imagina o Lomba sendo eleito. Aí meu amigo, pode esquecer laterais, pois de acordo com ele: “Estamos muito bem servidos”.

  • Vc bebe da mesma fonte dos repórteres robôs segue o mesmo raciocínio nossa tenha mas personalidade, te garanto que pediu o nome do Abel ano passado , e agora já pede a demissão, nossa que mediocridade.

  • O Pará não pode jogar no Flamengo. Ele se esconde na grande área. Não sabe cruzar , bater lateral…

  • Eu nunca quis o Abel por causa disso. Agora teremos que aguentar e torcer muito… Mas minhas espectativas são baixíssimas.
    É inadmissível terem contratado o Abel sabendo da característica dele. Não é demérito só Abel, é só saber que não é o perfil para esse elenco.

    • Sempre vi o Flamengo jogar pra frente. No jogo contra o Fluminense eu fiquei com vergonha de ver o jogo no Maracanã.

  • Bicho, se toda vez que perder pra um rival vier torcedor e jornalista com pretensões políticas e caça às bruxas,… ai não vamos chegar a lugar algum.
    Sejamos mais sensatos e menos babacas. Sejamos mais torcedores e menos políticos.
    Sejamos mais raiz e menos modinha. Ora !

    • Não foi apenas uma derrota, mais o modo como perdeu, time totalmente retraído jogando contra um time muito inferior, técnico que joga retraído msm jogando com times ainda inferiores.

    • Concordo com vc foi assim com todos os outros treinadores, me lembro que Barbiere em 8 partidas com 100% o Flamengo já estava perdendo tempo em não efetivar como treinador perdeu duas partidas e já era o pior treinador, ora! Como vai montar um time se em preparação já pedem a saída do cara?

      • Cara, Barbiere era teimoso demais, mexia tarde e mal no time durante os jogos. Quem ganhava as partidas eram os jogadores e não a competência dele.

    • Assino embaixo!

    • Aqui não se trata de política, se trata de um treinador que pra joga contra um time sem nível como o fluminense, arma um time totalmente recuado, como se fosse um time pequeno, o flamengo tem que impor seu rítmo e não ser dominado do jeito que foi, enquanto não tirar do time, os dois Diegos, estamos ferrados, um, trava o meio de campo e o outro, cai sempre atrasado, mais um ano perdido, pelo que se apresenta

      • O que me surpreende é que no final do ano passado todo mundo pedia o Abel, aí essa diretoria atendeu. Agora estão percebendo que ele ė apenas um entregador de camisa.

      • Concordo com vc, Ribeiro Sobrinho.

    • Fala em ser “grande” como Real Madri e o Barça e joga como o Moto Clube lá do Maranhão…perder vai perder todo mundo sabe, pode não gostar, mais sabe…agora jogar sem “amassar” as tricoletes aí não né. Fico pensando o Real e o Barça jogando recuado contra o “poderoso” Valladolid…imagina só a cena kkkkkkkkkkkkkkk

  • Surreal

Comentários não são permitidos.