Comentarista vê dependência do Flamengo em relação ao Maracanã: “Sem ele, vai jogar aonde?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os altos valores empregados para a utilização do Maracanã já é discussão antiga no Flamengo. Após sair no prejuízo na última rodada da Taça Guanabara, quando enfrentou o Boavista, o debate foi ainda mais além. Para o comentarista Celso Unzelte, dos canais ESPN, o clube da Gávea precisa mais do Maracanã do que o contrário.

Para explicar a sua análise, Celso lembrou que o Fla tem atualmente só o Maracanã como opção para mandar o seus jogos, mas chega a deixar em aberto a utilização do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de destacar a dependência rubro-negra, o comentarista também pontuou que o Maracanã sairia enfraquecido caso o clube não mandasse mais seus jogos no palco.

O Flamengo precisa mais do Maracanã do que o Maracanã do Flamengo. Mas o Maracanã vive pior sem o Flamengo. Dá uma “mordida” interessante, mas ainda anda. Agora, sem ele, o Flamengo vai jogar aonde? Em Volta Redonda? -, questionou Celso Unzelte durante exibição do programa “Bate Bola”.

Tendo o Maracanã novamente como palco, o Flamengo realiza no próximo domingo (03) a sua última partida pela fase de grupos da Taça Guanabara, contra a Cabofriense. Já classificado, a equipe comandada por Abel Braga quer garantir a primeira colocação do Grupo C, onde atualmente assume o posto, com 10 pontos. A bola rola para o embate às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simplesmente vamos construir um estádio ou fazer a ampliação da Gávea para umas 55 mil pessoas.
    O Maracanã vai ter mais espaço para ganhar dinheiro com os outro eventos e clubes que jogariam ali.
    Jogar no Maracanã somente como viaitante e com torcida do time mandante.
    Ontem no jogo Fluminense x 2° divisão acho que não teve nem 15 mil pagantes.fla vai lá e coloca no meio de semana 50 mil.
    Resumindo joga em marye, na China, nos EUA, só não deve ficar de trem pagador de um elefante rosa, superfaturado e com ladrões como presidentes.

  • O maracana e que precisa do flamengo,Estadio pra jogar e que nao falta tem cariacica,Mane garrincha…

  • A administração do Flamengo é boa e tudo mais, mas, cadê o estádio? Que há anos se fala em construir e não sai do papo furado? Essa diretoria já pensou friamente que o Flamengo não tem onde jogar? Se o Maracanã dá prejuízo, tem que ser construido urgentemente o estádio do Flamengo! O Palmeiras e Corinthians com seus estádios, tem lucro com arrecadação! Cadê a competência desta diretoria em relação a arrecadação em renda, essa diretoria já disse que a construção do estádio não é sua prioridade. Cadê o patrocinador MASTER, que até agora não apareceu. Cuidado Flamengo um ano passa rápido e vocês poder iniciar 2020 com uma grande preocupação, o Bandeira de Melo entregou o Flamengo com dinheiro em caixa que possibilitou a compra de grandes jogadores. Não jogue o que Bandeira construiu no Flamengo fora! E tenho dito!

  • O Flamengo deveria mandar todos os seus jogos no estádio Raulino de Oliveira e no engenhoso de maior porte
    No campeonato Brasileiro poderia mandar os seus jogos em Cariacica , Pacaembu,

    Esses governantes do Rio entregaram o Maracanã que é do povo para a odebrech que gastou só na reforma 1,8 dinheiro nosso

  • O FLA precisa construir o seu próprio

Comentários não são permitidos.