Craque do Barcelona, Suárez faz elogios a Arrascaeta: “Flamengo o contratou para ganhar a Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Com poder aquisitivo elevado em relação aos demais clubes do Brasil, o Flamengo abriu o cofre para garantir reforços de peso na temporada de 2019. O mais caro deles foi o uruguaio De Arrascaeta, que fez o Rubro-Negro desembolsar € 13 milhões para tirá-lo do Cruzeiro. Entretanto, para Luís Suárez, craque do Barcelona e da seleção uruguaia, o Fla não se arrependerá pelo investimento.

Neste domingo (03), foi ao ar no “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, um documentário sobre a trajetória de Arrascaeta, no qual Suárez deu um breve depoimento. Em poucas palavras, o camisa 9 da equipe catalã garantiu que o Flamengo sobe de patamar com a chegada do Uruguaio: “O Arrascaeta é um dos melhores jogadores sul-americanos, o Flamengo fez uma contratação pra ganhar a Libertadores”.

Apesar da empolgação com a contratação, Arrascaeta ainda não teve tempo suficiente para justificar seu valor. Até então, o uruguaio tem apenas duas partidas com a camisa do Fla. A terceira pode ser neste domingo, quando o Flamengo encara a Cabofriense, às 17h. O embate será no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Já classificado para a semifinal, o Fla precisa de um empate para assegurar a liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também