Cuéllar celebra atuação do Flamengo e fala sobre aprendizado após derrota em semifinal contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Americano se enfrentaram na tarde desde domingo (24), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio. Sem sustos, a equipe rubro-negra goleou o adversário por 4 a 1. Na zona mista, Cuéllar destacou a atuação do time no primeiro compromisso pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Eu acho que o time hoje fez uma grande partida, impôs o ritmo do nosso time. Eu acho que isso é muito importante, a gente criou muitas oportunidades de gol. Obviamente, tem coisas ainda para melhorar, que a gente tem que rever na semana para não cometer os mesmos erros que cometemos nesse jogo -, disse o colombiano.

O jogador também comentou que a equipe está bem encaminhada para estrear na Conmebol Libertadores, diante do San José, da Bolívia, mas ressaltou que os erros apresentados na derrota para o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, servirão de aprendizado para que as mesmas falhas não ocorram futuramente.

Eu acho que o time está bem encaminhado (para estrear na Libertadores). Infelizmente, a gente perdeu uma taça que não estava dentro dos planos. A gente tinha pensado em ganhar a Taça Guanabara. Eu acho que isso serviu muito para a gente ver e não cometer os mesmos erros lá na frente. Eu acho que é um começo de ano muito importante, onde estamos focados em passar de fase na Libertadores e começar o Brasileiro muito bem. Agora estamos pensando no Carioca, mas são competições que a gente tem pela frente e que temos que ganhar títulos, que é o que o Flamengo quer -, completou Cuéllar.

Com a goleada conquistada no Maracanã, o Flamengo inicia a caminhada na Taça Rio com saldo positivo e já mira o próximo confronto pela competição. A equipe comandada por Abel Braga volta aos gramados na quinta-feira (28), para encarar a Portuguesa. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que pegar banco.

  • Esse sim, merece todo respeito de qualquer flamenguista. E de fato, acho uma injustiça o Diego ser melhor jogador em algumas partidas, tendo o Cuellar dominando o meio de campo e acertando todos os botes. Nosso Ferrugem merece todo brilho possível…

Comentários não são permitidos.