Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Demissão de Abel Braga do Flamengo”: internauta cria petição para saída do treinador

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 18/02/2019
31 Comentários
Atualização: 18/02/2019
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que foi contratado, o técnico Abel Braga jamais foi unanimidade entre torcedores do Flamengo. E a situação piorou após a eliminação para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, em partida que o Rubro-Negro precisava apenas de um empate para seguir vivo no torneio, mas acabou derrotado por 1 a 0. Não a toa, internautas criaram uma petição para que o técnico seja demitido.

O abaixo assinado comunitário tem sido divulgado através de redes sociais, com o título “Demissão de Abel Braga do Flamengo”. O autor da ação, identificado como “Daniel A.”, endereça a petição ao vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. A ideia é chegar a 3.000 participantes na campanha.

“Para salvar o ano de 2019,essa petição foi feita para a comovencia dos dirigentes do Flamengo e demissão do abel braga”, descreve o idealizador da campanha.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Reprodução/Avaaz “Demissão de Abel Braga do Flamengo”

Enquanto isso, para tentar aliviar a pressão, o Flamengo se prepara para voltar a campo no próximo domingo (24). O adversário da vez será o Americano, pela estreia da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Até então, em seis jogos disputados na temporada, o Rubro-Negro tem quatro vitórias, um empate e uma derrota, com 12 gols marcados e cinco sofridos.

Assuntos:Abel BragaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
31 Comentários
  • Rafael Franco Vidal disse:
    18/02/2019 às 17:20

    Coisa de gente sem noção, haja vista que o cara tem pouco mais de 1 mês de trabalho e que todos estavam emocionalmente mal no último jogo!

    E o autor/moleque ainda é burro, já que escreve comovencia ao invés de comoção…

    Reply
    • Beto Karioca disse:
      18/02/2019 às 23:51

      Exatamente, coisa de torcedor nutela que joga bola no carpete do apartamento da vovó… Me poupem de tanta infantilidade, sao apenas 6 jogos e 1 mes de trabalho, com diretoria, tecnico, comissao tecnica, jogadores, e etc… tudo novo, entao porra ainda nao chegou a hora de dar faniquito, esperem pelo menos ate abril… se ate la nada acontecer, pe na bunda do Abel !

      Reply
  • Flamengo Campeao disse:
    18/02/2019 às 17:38

    Tira abel e coloca quem?

    Reply
  • Anônimo disse:
    18/02/2019 às 17:59

    Coisa de torcedor sem noção

    Reply
  • Alexandre Beirao disse:
    18/02/2019 às 18:09

    Concordo, sem noção mesmo! O momento é de apoiar! Não deve ser flamenguista! Impossível! Querer a demissão com uma derrota? O time está se preparando pra Libertadores! Fala sério! #ApóioAbel

    Reply
  • Aroldo Jardim disse:
    18/02/2019 às 18:18

    Só torcedor sem noção pra embarcar numa loucura dessas

    Reply
  • Jean Rodrigues disse:
    18/02/2019 às 18:19

    Voces são doidos bando de carirroscas burros? Oque significa taça gb? E o trabalho ta so começando, eu estaria preocupado se tivessemos com um interino. Pelo que vejo voces que vivem o time de perto, não entendem nada de futebol

    Reply
  • Jonas Nascimento disse:
    18/02/2019 às 18:28

    É um galla seca não entendi nada de futebol

    Reply
  • Anderson Matias disse:
    18/02/2019 às 18:28

    Pra dizer a verdade, o estilo do Abelão não dá muito certo com o elenco que o Mengão tem, o Fla tem jogadores de otimo toques, dava para jogar como um time envolvente, estilo do Pep Guardiola, agora o Abelão apela nesse negócio de cruzamento na área chega da raiva, ele poderia mudar o estilo porque para mim, nesse estilo de jogo, não vai dar certo não

    Reply
  • alexandre marques disse:
    18/02/2019 às 18:33

    Torcedor modinha

    Reply
  • Jrpnetto disse:
    18/02/2019 às 18:33

    Todo ano é assim o Fla vai mal no começo do ano vai lá e troca de técnico, ano passado foi assim ano retrasado tb, adiantou alguma coisa não, esse campeonato carioca não serve para nada , so serve para dar prejuízo , e o a bel está a um mês no ela, é já querem q ele faça uma seleção, calma!! E ainda emendo uma aki ano passado que foi campeão carioca foi o Botafogo, e no final do ano chegou a onde em lugar a nem um

    Reply
    • Rafael Lopes Sampaio Rafael disse:
      18/02/2019 às 20:31

      O Abel e muitobburrob

      Reply
  • Anônimo disse:
    18/02/2019 às 18:54

    Há o torcedor que pondera sobre as coisas. Analisa com critérios o seu time, considerando todos os condicionantes, e faz seus comentários. Pelos comentários abaixo, este torcedor, representa a maioria rubro-negra.
    Há o torcedor imediatista. Se o time perde ou apenas joga mal, ele acha que tem que despedir todo mundo ou, de cara, o treinador. Este torcedor não tem critérios embasados e, normalmente tem pouca idade ou pouca cultura.
    Pode parecer até esnobismo mas, se não é exatamente isto, passa muito perto.
    Deixem o Abelão trabalhar!

    Reply
  • Roberto Izidio disse:
    18/02/2019 às 18:55

    com certeza, deixa o cara trabalhar, ficamos quase um ano com treinador amador ano passado não ganhamos nada e ninguém reclamou, o Diego não iria renovar com o flamengo e essa vaga seria preenchida pelo Arrascaeta, só que o Diego começou o Ano mostrando um bom futebol, e o clube renovou seu contrato, e se ele não tivesse sido substituído o flamengo não teria perdido para o fluminense, agora a banana ficou na mão do Abel, não tem como escalar, Cuellar, Diego, Everton e Arrascaeta no meio, o time vai ficar muito veraneável. um deles vai ter que ficar no banco e no momento tem que ser o Arrascaeta.

    Reply
  • Marcelo Carmo Santos disse:
    18/02/2019 às 19:09

    Cadê o link?

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    18/02/2019 às 19:19

    Vao falar que o cara nao tem tempo , sendo que ele escala um time com medo de atacar , time retranqueiro da porra … cheio de jogador ofensivo e fica colocando Anão pra jogar na frente kkkkkk e patetico e deixa um cara com arrascaeta no banco , podendo deixar o cara entrosar com o time para a libertadores , esse maluco nunca pegou um time com tantas estrelas , deve ta acostumado a treinar time como o florminense e quebrando a cabeça pra armar um time pra nao ser massacrado .

    Reply
  • Manuel Gondim disse:
    18/02/2019 às 20:18

    Eu acho totalmente inadequado precionar o técnico agor, pois ele tá pouco tempo a frente do time,temos que ďar máís creďito áó Abeĺ!. Áiñďa ta em fase de montagem do time,alguns jogadores chegaram a pouco tempo e ainda tão desentrosados.Não vamos tumultuar o ambiente no clube,criando crise!!!!

    Reply
    • Rafael Lopes Sampaio Rafael disse:
      18/02/2019 às 20:32

      O Abel e ridiculo

      Reply
  • Rafael Lopes Sampaio Rafael disse:
    18/02/2019 às 20:29

    Abel Braga. Não tem a cara do Flamengo .quando vejo ele mim lembro logo do Fluminense . Crucificam o Eduardo de melo que foi o melhor presidente da história do Flamengo .treinador pra treinar o Flamengo só tem três .Renato gaúcho ,Dorival Júnior e carille .vocês sabe mim dizer quem é o centroavante do flamengo.fora Abel

    Reply
    • Rafael Lopes Sampaio Rafael disse:
      18/02/2019 às 20:33

      Concordo com vc o Abel e horrível

      Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    18/02/2019 às 20:33

    Quanta idiotice.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    18/02/2019 às 20:36

    A Coluna tal mal mesmo.
    Como pública uma petição tão RIDICULA.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    18/02/2019 às 20:38

    Como podem dar espaço a uma matéria sem noção.

    Reply
  • Thiago Rocha De M. Florencio disse:
    18/02/2019 às 20:45

    onde está o link? quero assinar tb.

    Reply
  • fbgfl1175 disse:
    18/02/2019 às 21:15

    Deixemos de bobagem! Melhor perder agora e corrigir do que quando nao puder perder! Rueda ganhou o que com o Fla?Com todo respeito a Luxemburgo mas quais seus ultimos resultados? Perdemos por uma displicencia! Essa cornetagem toda sobre o ABEL so prejufdica! Sejamos coerentes e deixemos o mesmo trabalhar!

    Reply
  • ney disse:
    18/02/2019 às 22:14

    certo seria dar fim a esses laterais, laterias ruins dos infernos

    Reply
  • Marcinho Thuler disse:
    18/02/2019 às 22:59

    Sou a favor da demissão. Não por causa do resultado, mas por causa perspectiva. O torcedor do Flamengo não gosta do tipo de jogo do Abel, isso é histórico, a torcida só empurra o time quando ele joga com coragem e pra frente.
    Sabendo que o Abel não mudará é melhor evitar a dor de cabeça e contratar logo um treinador que tenha o espírito da torcida.

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/02/2019 às 09:54

    acho tudo isso uma grande palhaçada…..

    Reply
  • Felipe Petrus Ribeiro disse:
    19/02/2019 às 10:11

    Olhem, essa torcida tá nojenta. Mas sinceramente eu não acho que seja a maioria da torcida, pois com quem eu converso e é flamenguista de verdade, o pensamento é um só: o Abel tá no início do trabalho, dois meses, tem que deixar o cara trabalhar.
    É sério que esse Daniel quer tirar o abel? Colocar quem? Dorival, Barbi, Ze Ricardo? Vai pra pqp!!!!
    O que vale a bosta do carioqueta? Guanabara?
    No inicio do ano um monte de nego dizia “coloca o time b no carioca, essa federação carioca não merece crédito”, tem que “revezar o time no carioqueta”, “tem que fazer testes no carioquinha” e por aí vai. Daí perde de 1×0 pro fluzinho e já ficam nessa palhaçada.
    Não perceberam que o Abel fez teste de todo mundo?
    “Ah pq deixa o Arrascaeta no banco.” É lógico, tem que testar quem vai ser o banco e não o titular. “Ah, pq jogou na retranca”. Tem que ser muito burro pra não ver que o Abel testou uma variação tática, afinal o Fla no ano passado tinha 1000% de posse de bola e não matava os jogos (eu lembro bem da CB contra o Curintia, da Liberta contra o Cruzeiro, do Brasileirao contra o SP e Parmera).
    Tem que tomar vergonha na cara e esperar o cara trabalhar, não deu nem seis meses de trabalho e já vem com essa palhaçada. Ridículo isso!

    Reply
  • Anônimo disse:
    19/02/2019 às 10:15

    O Abel merece mais crédito mais um pouco de tempo para montar um bom time , mais não esqueçam que a maior burrice foi a dispensa de Dorival vão pagar um preço caríssimo, tudo foi validada

    Reply
  • Jean Rodrigues disse:
    19/02/2019 às 13:36

    Eu não creio que Abel tenha desaprendido. E acredito que no segundo turno o Fla não perde mais pra ninguem!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Invencibilidade! O retrospecto do Flamengo sobre o freguês Benfica

1

Jornal português repercute ‘pesadelo’ de Prestianni em jogo do Flamengo x Benfica

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

32 14
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo