Demissão de Abel em petição, comparativo com técnicos anteriores, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Nesta segunda-feira (18), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar da discussão sobre a demissão ou permanência de Abel Braga no comando do Flamengo. O treinador vive a sua primeira instabilidade no clube após a derrota na semifinal da Taça Guanabara, para o Fluminense. Os comentaristas também farão um comparativo entre os técnicos anteriores que passaram na Gávea. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Rodrigo Antunes, Ana Beatriz Zayat e Roberto Nazario serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

  • Flamengo é raça,mande embora esse Diego, Everton Ribeiro Vitinho,esse Abel não tem nada a ver com o Flamengo.

  • Mande embora esse cara ele torcedor do Fluminense,está acostumado treinar time pequeno.

  • CAROS RUBRO-NEGROS VERDADEIROS, LEIAM, POR FAVOR:

    Torcedores Verdadeiros do Mengão, parem e leiam: apoiem o flamengo, vamos dar no mínimo 06 seis meses de crédito para o Abel trabalhar. Temos o melhor elenco do Brasil, um excelente técnico e uma boa estrutura administrativa. Tenham paciência um pouco. Vou contar um segredo pra vocês: tem muito comentarista, jornalista esportivo que é pago por outros clubes para criticar o flamengo e desestabilizar o clube. Sabem por que? Primeiro pq dá audiência. Segundo pq querem diminuir os patrocínios e a verba de televisão do Fla. Vejam as recentes declarações do Kalil, que sempre odiou o Mengão. Larguem de ser trouxas, parem de acreditar em tais abutres!! Aprendam a ler as entrelinhas. Mais um segredo: conheço vários paulistas, mineiros, vascaínos, fluminenses e chorafogos que ficam entrando nos sites, redes sociais e notícias do flamengo, se passam por flamenguistas para criticar sempre a diretoria, o técnico e os jogadores. Verdadeiros flamenguistas: isso tudo é armado para fazer confusão, larguem de ser babacas. O último segredo: teve muitos integrantes de organizadas do próprio flamengo e sanguessugas administrativo que perderam suas bocadas no flamengo: passagens, ingresso grátis etc. Não tô dizendo que o clube é perfeito administrativamente, mas mudou muito. Essa turma também não tá nem aí pro time ganhar ou perder, só querem uma bocadinha de volta. Larguem de ser burros, estes só criticam, criticam e criticam, não pensam no clube. Temos elenco, estrutura, jogadores, técnico, salário em dia… pensem um pouco, a torcida precisa apoiar nesse momento. Vamos apoiar, vamos começar a Liberta, vamos jogar campeonatos realmente valiosos, carioqueta não vale nada! Apoiem nação!! Nós já somos a maior audiência do país, maior torcida, isso com o time sem ganhar nada, muitos anos na seca. Se o Mengão ganhar uma liberta e um brasileiro, o clube explode em arrecadação e nunca mais seguram o FLA. Percebam isso. É hora da torcida dar o seu apoio!

  • Nem me dou ao trabalho de ver isso, pra não me aporrinhar.
    Peçam ao Flamengo pra contratar Pep Guardiola, e no primeiro empatezinho com o Vasco façam campanha pra mudar de treinador. É só o que se vê hoje, uma atitude que não ajuda em nada a quem inicia um trabalho e tenta achar a melhor formação para o time. Amanhã esse time, com esse treinador, ganha o Carioquinha…aí vão dizer o quê? O Botafogo no ano passado não ganhou nenhum turno e foi campeão. O que importa mais, perder uma batalha ou ganhar a guerra?

    VOLTA POVÃO, pelamordedeus!

  • Amigos, sigo vocês há algum tempo, mas cada vez mais fico na certeza de que não são verdadeiros torcedores do mengão. Vocês precisam parar de achar problemas em tudo, perdemos uma porcaria de um jogo que não indica absolutamente nada. O carioca vai dar vaga nas semis para mais dois times, além dos campeões dos turnos. Parem de achar que em qualquer derrota tudo deve ser modificado, assim não há continuidade no trabalho. Já vi em outra postagem que o Barbieri está com 100% de aproveitamento, mas quando ele estava no Flamengo, vocês também fizeram essa campanha para a queda do técnico. Parem de inflamar a torcida a cada tropeço, devemos apoiar na derrota e não só nas vitórias.

    • Verdade é cada opinião infantil vamos dar confiança o cara deixa o treinador trabalhar quero ver qual treinador que fará um trabalho se quando perde uma vcs já pedem a demissão do cara , tô achando que tem rival comentando aí em!

  • #FicaAbel
    Mas aprenda com a eliminação e corrija os erros o mais rápido possível. Que comece a jogar pra frente, sem esperar o adversário. Isso é pra time sem opções. Flamengo tem opção sobrando.(obs: menos laterais)

  • Temos que ser sensatos. O treinador Abel pediu um elenco de qualidade. O flanengo deu e o Abel faz o time jogar com o regulamento debaixo do braço. Tinha que ter mais coragem e colocar o time para fazer o que é natural pelas peças do elenco.

Comentários não são permitidos.