Diego assume favoritismo para semifinal contra o Fluminense: “Vamos com essa responsabilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (03) e fez mais uma vítima na Taça Guanabara. Com goleada por 4 a 0, o Fla passou fácil pela Cabofriense e confirmou a primeira colocação do Grupo C. Desta forma, o Rubro-Negro terá o Fluminense como adversário na semifinal do torneio. O meia Diego, aliás, comentou sobre o próximo embate, assumindo o favoritismo.

Em sua análise, Diego afirmou que o Flamengo não pode fugir do fato de entrar no clássico com a obrigação de vencer. Apesar disso, o camisa 10 manteve os pés no chão, garantindo que a semana será de trabalho intenso para conquistar o triunfo sobre o Tricolor.

– Será um jogo muito difícil, temos que estar com muito preparados. Não tem como fugir desse bom momento que estamos vivendo e de um certo favoritismo. Não podemos fugir disso, mas temos que entender que isso não ganha jogo. Nós vamos trabalhar demais nessa semana, com sede de vitória e com o maior respeito ao Fluminense. Vamos com o objetivo de vencer, vamos com essa responsabilidade.

A partida contra o Fluminense será está marcada para o próximo sábado (09), no Maracanã. Como foi líder de seu grupo, o Flamengo terá a vantagem de poder empatar para ir à decisão do turno. Enquanto isso, a outra semifinal coloca Vasco e Resende frente a frente. Nesse duelo, a equipe cruzmaltina tem o empate a seu favor. Vale destacar que, independente do resultado, na final do torneio não há critério de desempate. Logo, qualquer igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também