Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (02), pelo Campeonato Paulista, e um dos diretores do clube alvinegro usou o Flamengo para provocar seu rival, na véspera do duelo. Em entrevista concedida à Folha de S. Paulo, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do time paulista, afirmou que vale mais à pena estampar um patrocínio na camisa do Flamengo do que na do Porco. Além disso, afirmou que o crescimento financeiro do rival também beneficia o Corinthians.
O diretor de marketing do Corinthians classificou como “artificialismo” o valor envolvido no patrocínio da camisa do Palmeiras. Para ele, o amor declarado que a dona da Crefisa, Leila Pereira, possui pelo Porco, afeta a quantidade de dinheiro que a empresa injeta na parceira. Rosenberg diz que a camisa do Flamengo, por exemplo, valeria mais à pena em termos financeiros.
— Mas é evidente que o que está acontecendo com a camisa do Palmeiras é um artificialismo. Como pode a camisa do Palmeiras valer mais do que a camisa do Flamengo? Você não tem a mesma exposição de marca no Palmeiras que teria no Flamengo. Isso é a paixão da dona.
Enquanto isso, no Campeonato Carioca, o Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, que está no quinto lugar, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).
Tudo o que a crefisa quer é que fiquem falando dela. Esse diretor falou a verdade mas tem muita dor de cotovelo pelo Palmeiras.
todos sabem disso
Isso é óbvio…