Edmundo vê erro de Arrascaeta, mas enxerga falha coletiva e cita Diego Alves: “A única bola com perigo, não defendeu”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara pelo rival Fluminense, na noite da última quinta-feira (14), após perder por 1 a 0, em gol marcado em um dos últimos lances do clássico. Como tinha a vantagem do empate, o Rubro-Negro só não poderia sair de campo derrotado se quisesse chegar à final. No entanto, em uma das raras chegadas de perigo do Tricolor, Luciano anotou o gol que selou a eliminação rubro-negra. O ex-jogador Edmundo, agora comentarista, enxergou uma falha coletiva na defesa montada por Abel Braga.

Durante debate realizado na Fox Sports, o ex-atleta reconheceu o erro do meia Arrascaeta na jogada, errando um passe ainda no campo de defesa do Flamengo. No entanto, destacou o posicionamento equivocado do zagueiro Rodrigo Caio, que marcava Luciano à distância, e criticou Diego Alves, por não ter pego a única bola com perigo que foi em direção ao gol nos 90 minutos.

— Tem o erro ou a displicência do Arrascaeta? Tem. Mas a bola não entra sozinha. Se o Rodrigo Caio estivesse marcando o Luciano, o jogador do Fluminense não finalizaria. E o goleiro? Ele usa roupa diferente, tá ali no gol, pra que? Fazer algumas defesas. A única bola com perigo que foi ao gol o Flamengo, o goleiro não defendeu. Ele vem com pompas de goleiro que pegava pênalti do Messi, do Cristiano Ronaldo, melhor goleiro do futebol espanhol, mas no Flamengo ainda não convenceu.

Eliminado da Taça Guanabara, que terá uma final entre Vasco e Fluminense, o próximo compromisso do Flamengo dentro de campo será, também, pelo Campeonato Carioca. No entanto, o duelo marcará a estreia rubro-negra na Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Estadual. No próximo dia 24, um domingo, o time de Abel Braga recebe o Americano, no Maracanã, a partir de 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certíssimo. Edmundo é meio maluco mas disse a verdade. Esse goleiro marrento, bracinho de “T-Rex”, nunca me convenceu. Prefiro mil vezes César.

  • Que torcida chata do caraii… Se falhou já não presta, pode trazer o Messi que se errar um passe já querem que seja vendido… Ainda dando eco em opinião de Vascaíno, Edmundo entende é de Vasco e Palmeiras, lá tdo é perfeito!!

  • início de temporada e assim.ganhando a libertadores e o mundial de clubes a nação pede títulos dessa expressão.

  • Enquanto a torcida apoiar o Diego Alves,e o William Arão,não ganharemos nada,acordem esse Diego Alves acha que é o Pelé do gol…

  • Esse goleirinho é time de botão,eu não entendo é porque ele pula para cima e depois quando ele cai a bola já entrou, foi assim contra o Ajax, lembra?

  • Edmundo fez a leitura do lance certinha, falou tudo. E o Diego Alves ainda não disse pq veio, aliás, todo jogo importante ele falha.

  • Flamengo se apega muito no que foi agora não é, Não dá para confiar mais no goleiro ele já foi agora não é mais , a idade pesa um pouco. Temos que parar com isso foi da seleção , mas não é mais o mesmo, a idade chega acaba com a invergadura do homem, fica difícil dar aquele pulo que dava quando era jovem.

    • Verdade

  • Edmundo viu o que todos viram.
    Tem ainda a falta de ritmo de Arrascaeta, causada pela incerteza de Abelão.
    Um jogador de 64 milhões tem que ser lançado para pegar ritmo de jogo e entrosamento com seus companheiros.
    Gosto muito do Abelão, que comanda equipes, com paixão. Entretanto, está vacilando com relação a Arrascaeta.
    SRN!

  • Que me perdoe o arrascaeta o rodrigo e o diego mas o edimundo nao falou nenhuma mentira. Muito verdade!

  • Vrdd

  • O arrascaeta falhou o Diego Alves falhou agora o lance foi pelo lado direito de zaga quem devia estar lá era o Rodolfo não o Rodrigo Caio aí o Edmundo quer falar q o cara falhou .

    • Quando o time está de posse da bola, os jogadores devem estar livres para receber a bola e não em posição de marcação.

  • Verdade,o arrascaeta n foi o único que falhou no gol do fluminense n,foram os zagueiros e o goleiro Diego Alves,dava pra defender aquela bola,e n foi mt forte n,o Diego alvez falhou mt ele tava quase do lado da trave da direita,foi falha do goleiro pk se tivesse no meio dava pra tirar,nem tirar n,dava pra encaixar aquela bola pk n foi MT forte n,psr falhou o goleiro e a zaga

Comentários não são permitidos.