Em busca das estrelas: portal garante que Fla tentou Daniel Alves antes de encaminhar acerto com Rafinha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na expectativa de montar um “dream team“, e para isso, busca as melhores peças no mercado. Até agora foram quatro reforços de ponta: Rodrigo Caio, ex-São Paulo, Arrascaeta, ex-Cruzeiro, e Gabigol e Bruno Henrique, ambos vieram do Santos. Além deles, há o acerto encaminhado com o lateral Rafinha, do Bayern de Munique. No entanto, de acordo com o UOL, o Mais Querido tentou a contratação de Daniel Alves antes de selar acordo com o defensor dos Bávaros.

O atleta do PSG tem contrato até o meio deste ano e era dado como “reforço ideal” para a diretoria, que chegou a abrir negociações no final de 2018 e início de 2019. As conversas não foram adiante pois o lateral, de 35 anos, não via como prioridade retornar ao Brasil, ainda de acordo com apuração do site.

Apesar da idade avançada, o atleta ainda sonha em disputar mais uma Copa do Mundo. Caso não renove com o clube francês, projeta atuar no segundo escalão inglês ou na China, país cujo recebeu propostas nesta janela de transferências.

Compartilhe com os amigos

Veja também