Em coletiva, Abel Braga rasga elogios a Ronaldo: “Jogador de um nível muito alto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo goleou a Cabofriense na tarde deste domingo (03), pela última rodada da Taça Guanabara. A novidade na partida ficou por conta da entrada de Ronaldo, que segue em imbróglio com o Santos, mas entrou em campo com a camisa rubro-negra, o que não acontecia desde o dia 24 de fevereiro de 2018. Em entrevista coletiva, Abel Braga enalteceu a qualidade do volante.

Hoje botei esse menino Ronaldo porque ele encheu os meus olhos. É um jogador de um nível muito alto. Não houve um acerto com o Santos e agora voltou. Coloquei ele como presente -, disse o treinador Rubro-Negro.

Apesar do impasse entre jogador e Santos, as negociações seguem em andamento. De acordo com informações do GloboEsporte, o Alvinegro paulista ainda tem interesse de adquirir o volante, mesmo após a troca de farpas envolvendo José Carlos Peres, presidente santista, e André Cury, representante do jovem jogador. Ronaldo foi envolvido por empréstimo na transferência entre Peixe e Flamengo por Bruno Henrique.

Dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro retorna aos treinamentos apenas na próxima terça-feira (03), já de olho no embate decisivo pela semifinal da Taça Guanabara. A equipe da Gávea enfrenta o Fluminense no sábado (09), às 18h30 (horário de Brasília). Vasco e Resende duelam pela outra chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldo joga muito.

  • Ronaldo é melhor Frango Arão!

Comentários não são permitidos.