Em ranking, Bruno Henrique figura entre os 10 jogadores que precisam de menos tempo para marcar

A temporada está somente no início, mas alguns jogadores tem obtido destaque com a camisa do Flamengo. Certamente um dos que mais animam à torcida rubro-negra é Bruno Henrique, reforço contratado junto ao Santos neste ano. O atacante, inclusive, figura entre os 10 atletas do Brasil que precisam de menos tempo para marcar um gol em 2019. A estatística foi divulgada pelo portal do “SporTV“.

Com o seu novo clube, Bruno Henrique já foi às redes em três oportunidades, mesmo contabilizando apenas três jogos oficiais disputados até o momento. Em sua partida de estreia, o atacante entrou na etapa complementar e marcou os dois gols da virada por 2 a 1 sobre o rival Botafogo. Na sequência, esteve em campo contra o Boavista, mas passou em branco. Na última rodada, contra a Cabofriense, mais um tento assinalado após Gabigol deixar o camisa 27 na cara do gol.

Na quinta colocação do ranking, com 59 minutos por gol marcado, o jogador só é ultrapassado por Raniel (Cruzeiro), Ricardo Oliveira (Atlético-MG), Matheus Matias (Ceará) e Felipe Vizeu (Grêmio) e empata com Gilberto (Bahia). Confira abaixo o top 10:

Tabela: Espião Estatístico/SporTV

Com Bruno Henrique de titular na ponta esquerda, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (09), pela semifinal da Taça Guanabara. Abel Braga não fez mistério e colocará em campo a mesma equipe que atropelou a Cabofriense, o que reforça a manutenção do camisa 27 da Gávea entre os 11 iniciais. O embate será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também