Em semifinal contra o Vasco, Resende homenageia vítimas de tragédia no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO/BP FILMES

Após a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu na última sexta-feira (08), diversos clubes e jogadores fizeram homenagens às vítimas. Não foi diferente durante a semifinal da Taça Guanabara, disputada nesta quinta-feira (13). O Resende foi a campo para enfrentar o Vasco e, antes da bola rolar, os jogadores da equipe entraram em campo com uma foto em suas respectivas camisas de cada jovem morto.

A homenagem não se restringiu ao Resende. Antes mesmo do duelo, o Vasco anunciou que iria entrar com o escudo do Flamengo em seu uniforme, tendo a seguinte frase: “Em frente, juntos”. A ação for elogiada pelos torcedores dos dois clubes, e o Rubro-Negro agradeceu o rival por meio de seu Twitter oficial. Também foi respeitado um minuto de silêncio antes do embate válido pela semifinal ser iniciado.

Na outra chave da semifinal, o Flamengo encara o Fluminense, na próxima quinta-feira (14). Como teve melhor aproveitamento na primeira fase da competição, a equipe da Gávea tem a vantagem do empate para avançar à final. A tendência é de que Abel Braga escale a equipe com Gabigol entre os titulares, uma vez que testou o atacante nos treinos na vaga de Uribe. A bola rola para o clássico às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também