Em tom descontraído, Jael cutuca Gabigol por semelhança em comemoração: “Tem alguém querendo roubar”

Compartilhe com os amigos

Gabriel Barbosa marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no último domingo (24) e ajudou o clube a golear o Americano por 4 a 0, pela estreia da Taça Rio. A celebração do atacante rubro-negro, no entanto, foi contestada por Jael, ex-Grêmio. Em tom descontraído, o centroavante cutucou Gabigol por “roubar” sua comemoração, na qual ergue os dois braços em sinal de força.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR:

Tem alguém querendo roubar a comemoração do monstro do Bem? ?????????
Só pra constar, eu faço essa comemoração desde 10 de março de 2018. Se a pessoa fez antes eu entendo que precisarei mudar a minha, massss se não ? é melhor ele ir procurando outra pra fazer ?????“, escreveu o jogador através de seu perfil no Instagram.

Jael teve passagem rápida pelo Flamengo em 2011. Aos 30 anos de idade, o jogador se transferiu no início de 2019 para o FC Tokyo, do Japão. Enquanto isso, Gabriel Barbosa busca deslanchar com a camisa rubra-negra. Titular no ataque do clube carioca, o camisa 9 deverá estar em campo em mais um compromisso pela Taça Rio, antes da estreia na Libertadores. A equipe da Gávea enfrenta a Portuguesa nesta quinta (28), às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então pague os direitos ao Adriano Imperador que fez bastante em 2009 na campanha do hexa…
    E você Jael Fanfarrão, vêm exercer direitos autorais quase 10 anos depois…

Comentários não são permitidos.