Em treino do Flamengo, Renê marca golaço de voleio após cruzamento de Trauco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de golear a Cabofriense por 4 a 0 no último domingo (03), o Flamengo passou a ter a semana livre para se preparar para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. Nesta quinta-feira (07), o elenco rubro-negro realizou novos treinamentos e, em atividade de finalização, o lateral Renê marcou belo gol de voleio.

Identificado principalmente pela forte contribuição defensiva, Renê chega a ser criticado pela baixa efetividade no ataque em determinados jogos. Entretanto, no vídeo divulgado pelo Fla, o lateral mostrou recurso para emendar a difícil finalização após cruzamento de Miguel Trauco, seu concorrente por posição.

CONFIRA O LANCE:

Contando com a confiança do técnico Abel Braga, a tendência é que Renê siga como titular do Flamengo no próximo compromisso, afinal, o treinador já deixou claro que não realizará grandes mudanças na equipe para a semifinal. O embate contra o Tricolor está marcado para as 19h do sábado (09), no Maracanã, e o Fla precisa apenas de um empate para garantir vaga na decisão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria ver era um cruzamento do Renê

Comentários não são permitidos.