FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), deixou o clube em choque. Nesta segunda, jogadores profissionais do Flamengo se organizaram para visitar duas vítimas internadas no Hospital Vitória. Um desses jovens é Cauan Emauel, de 14 anos, que não escondeu a felicidade ao receber os atletas em seu quarto, é o que garante Vanderlei Nogueira, empresário do garoto.
Em breve entrevista concedida em frente ao hotel, Vanderlei mostrou a camisa autografada que os jogadores entregaram a Cauan durante a visita: “Ele ficou muito feliz com a visita dos jogadores do Flamengo. Estamos aguardando essa alta dele pra mais tarde”, disse o empresário.
Empresário de Cauan, Vanderlei Nogueira mostrou a camisa que o garoto ganhou autografada pelos os jogadores: “Ele ficou muito feliz com a visita dos jogadores do Flamengo. Estamos aguardando essa alta dele pra mais tarde” #colunadofla pic.twitter.com/CUdEQpM0Wh
— Carla Araújo (@carlabaraujo) February 11, 2019
Como confirmado pelo agente, a expectativa é que Cauan receba alta ainda nesta segunda. Entretanto, Francisco Dyogo, também internado no Hospital Vitória, ainda precisa de auxílio de aparelhos para respirar. A situação de Jhonata Ventura, atleta resgatado em estado grave, também apresentou melhora, chegando a ter a sedação suspensa. No entanto, ainda não há previsão de alta.