Emprestado pelo Flamengo, Matheus Savio faz a diferença em vitória do CSA e é exaltado pelo clube

FOTO: AILTON CRUZ

Com a contratação de reforços de peso, o Flamengo optou por emprestar alguns atletas que não teriam espaço no elenco. Esse foi o caso, por exemplo, do meia Matheus Savio, que acabou cedido ao CSA. Na equipe alagoana, o Garoto do Ninho tem sido bem aproveitado. Na última quinta (31), o jovem foi fundamental para a vitória por 2 a 1, sobre o Murici-AL, e ganhou destaque na página oficial de seu clube.

O lance destacado pelo CSA foi um drible desconcertante realizado pelo camisa 10. O atleta dominou e, de costas, passou a bola entre as pernas do marcador, levando a torcida à loucura. Porém, Matheus Savio conseguiu ser ainda mais efetivo em outra ocasião: aos 26 minutos, ele foi responsável pela assistência que gerou o primeiro gol do jogo, quando deixou Régis livre na pequena área, que precisou de apenas um toque para estufar as redes.

VEJA O DRIBLE DESCONCERTANTE APLICADO POR MATHEUS SAVIO:

Aos 21 anos, Matheus Savio tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2020, mas defenderá o CSA na temporada de 2019. Essa é a segunda vez que o Rubro-Negro empresta o atleta. Na primeira, o meia foi para Portugal, defender o Estoril Prada, equipe pela qual atuou em seis partidas e marcou um gol. Integrado aos profissionais desde 2017, Matheus já disputou 21 jogos com a camisa do Fla, nos quais balançou as redes em quatro oportunidades.

Veja também