Everton Ribeiro revela desejo por chance na Seleção: “Tenho que estar sempre pensando”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Everton Ribeiro foi um dos destaques do Flamengo no último embate da equipe da Gávea, contra o Boavista, pela Taça Guanabara. O meia apenas entrou no segundo tempo, mas foi o suficiente para conseguir mudar completamente a cara do jogo e ajudar na vitória do time, pelo placar de 3 a 1. Considerado um dos grandes nomes do elenco, o jogador declarou que ainda sonha com uma chance na Seleção Brasileira.

Sem dúvida, jogando no Flamengo eu tenho que estar sempre pensando em Seleção. Também porque a dimensão que tem o Flamengo é muito grande. Fazendo a diferença aqui, tenho certeza que o Tite vai estar de olho -, revelou o camisa 7 em entrevista concedida ao “Esporte Interativo“.

Em 2018, Everton Ribeiro foi considerado um dos destaques do Fla na temporada, levando a equipe ao vice-campeonato no Brasileirão. Foi também neste torneio em que o meia assinalou um dos gols mais bonitos do ano, justamente diante de seu ex-clube, o Cruzeiro. Pelo time mineiro, inclusive, o jogador teve a sua primeira oportunidade com a “Amarelinha“, em 2014. A entrevista completa será divulgada no canal do “Esporte Interativo“, no Youtube, neste sábado (02), às 11h (horário de Brasília).

Everton será um dos 11 titulares para o jogo contra a Cabofriense, o último do Flamengo pela fase de grupos da Taça Guanabara. Já classificada, a equipe comandada por Abel Braga terá novamente o “time A” em campo. A única modificação que será feita pelo treinador é a entrada de Bruno Henrique na vaga de Vitinho. O duelo acontece no próximo domingo (03), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também