Everton Ribeiro revela expectativa por Seleção, mas prega foco total no Flamengo: “Pensamento é aqui”

Compartilhe com os amigos

O meia Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 sob pompa de grande contratação, e hoje pode ser considerado um dos pilares do time, mesmo após a contratação dos reforços seguintes. Com bom rendimento em 2018, o jogador foi cotado, em alguns momentos, para integrar a lista de convocados do técnico Tite, para a seleção brasileira. Em entrevista ao Donos da Bola, o jogador comentou o interesse em vestir a camisa do Brasil.

Em 2019, a Copa América será sediada no Brasil, com a final marcada para o Maracanã. De acordo com ele, a chance de participar da competição virá apenas se conseguir desempenhar um bom futebol com a camisa do Flamengo

— A gente fica com expectativa. Mas, primeiramente, preciso fazer o meu melhor aqui no Flamengo, sendo decisivo e fazendo grandes jogos. Só assim vou poder ter uma chance. Meu pensamento é total aqui, para fazer um bom ano e vitorioso.

O Flamengo foca suas atenções no Fluminense, em duelo no próximo sábado (09), no Maracanã, para definir uma das vagas na final da Taça Guanabara. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate por ter encerrado a fase de grupos no primeiro lugar de sua chave. O Tricolor ficou em segundo, atrás do Vasco, que decide o outro finalista em confronto no dia seguinte, frente ao Resende.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa o Flamengo começar a ganhar as partidas em sequencia que o Tite vai convocar até o Arão. Isso é jogo de cartas marcadas

Comentários não são permitidos.