Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O meia Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 sob pompa de grande contratação, e hoje pode ser considerado um dos pilares do time, mesmo após a contratação dos reforços seguintes. Com bom rendimento em 2018, o jogador foi cotado, em alguns momentos, para integrar a lista de convocados do técnico Tite, para a seleção brasileira. Em entrevista ao Donos da Bola, o jogador comentou o interesse em vestir a camisa do Brasil.
Em 2019, a Copa América será sediada no Brasil, com a final marcada para o Maracanã. De acordo com ele, a chance de participar da competição virá apenas se conseguir desempenhar um bom futebol com a camisa do Flamengo
— A gente fica com expectativa. Mas, primeiramente, preciso fazer o meu melhor aqui no Flamengo, sendo decisivo e fazendo grandes jogos. Só assim vou poder ter uma chance. Meu pensamento é total aqui, para fazer um bom ano e vitorioso.
O Flamengo foca suas atenções no Fluminense, em duelo no próximo sábado (09), no Maracanã, para definir uma das vagas na final da Taça Guanabara. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate por ter encerrado a fase de grupos no primeiro lugar de sua chave. O Tricolor ficou em segundo, atrás do Vasco, que decide o outro finalista em confronto no dia seguinte, frente ao Resende.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…
Luis Montero foi anunciado como novo reforço do Flabasquete nessa terça-feira (14) O Flamengo intensifica…
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Ver comentários
Deixa o Flamengo começar a ganhar as partidas em sequencia que o Tite vai convocar até o Arão. Isso é jogo de cartas marcadas