Ex-Flamengo, Vinicius Jr. é elogiado por Courtois: “Com essa idade, o mais parecido que vi foi Hazard”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vinicius Júnior segue com moral na Espanha. Após mais uma boa atuação pelo Real Madrid na vitória sobre o Alavés por 3 a 0, no último domingo (03), com um dos gols sendo marcado pelo brasileiro, as comparações e elogios sobre o futebol do jovem não param de surgir. Desta vez foi o goleiro Courtois quem se encarregou de exaltar o seu companheiro de equipe.

O arqueiro madridista comparou  Vinicius a Eden Hazard, um dos melhores jogadores da atualidade e principal nome da Bélgica. Com propriedade, uma vez que atua durante um longo tempo na Seleção Belga ao lado do camisa 10 do Chelsea, Courtois foi enfático em sua análise.

– Com essa idade, o mais parecido que vi foi Eden Hazard na seleção belga. Vinicius não teve um início fácil, sofreu um pouco, mas é jovem e tem vontade de aprender. Estamos ajudando e dando a ele toda a confiança para fazer mais gols. Estamos muito contentes com ele -, afirmou o goleiro.

Além de Courtois, outros jornais também enalteceram o bom desempenho de Vinicius Jr. pelo time merengue. No “Marca“, um dos principais veículos do país, o brasileiro foi estampado na capa e eleito o melhor jogador do Real no confronto com o Alavés. Em sua primeira temporada na Espanha, o ex-camisa 20 da Gávea possui 20 partidas disputadas, com quatro gols marcados e nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MAURO CÉSAR vai procurar um time para treinar e larga o pé do CRF. Faz esse favor para a nação

Comentários não são permitidos.