Felipe Melo publica foto antiga em homenagem à vítima de tragédia no Ninho

Compartilhe com os amigos

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro, em incêndio que vitimou dez jovens das categorias de base do Flamengo, causou comoção geral. Revelado no clube da Gávea, o volante Felipe Melo voltou a prestar homenagem em seu perfil oficial no Instagram. O atual jogador do Palmeiras, que é amigo da família de Arthur Vinícius, publicou uma foto antiga e lamentou a morte do jovem e também de seu pai.

Primeiro, foi um tiro que levou um dos meus melhores amigos. Funeca, pai do Arthur, morreu muito novo. Agora, um incêndio levou raiz que ele havia plantado neste mundo. Junto com o pequeno Arthur, que carreguei no colo, o fogo destruiu também os sonhos de mais nove jovens, que sonhavam, sonhavam e sonhavam. A foto mostra como devemos viver intensamente o hoje. As coisas mudam nesta vida muito rapidamente”, escreveu Felipe. Confira abaixo a publicação:


Felipe Melo já havia demonstrado condolências à morte de Arthur Vinicius no dia da tragédia, em uma foto do garoto que acompanhava a seguinte legenda: “Não acredito, que triste tudo isso, e pensar que amanhã comemoraríamos o seu aniversário, nos ajude Senhor Jesus, conforte nossos corações, que tragédia, descanse em paz Arthur!“, disse o volante. Assim como Arthur, o jogador palmeirense foi criado nas categorias de base do Flamengo, onde se profissionalizou e atuou até 2004, sendo vendido posteriormente para o futebol espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também